HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

30.3.15

Big City. Big Dreams

| |
A momentos em que paro e reflito sobre o meu futuro porque um dos meus maiores sonhos é me forma em algo que vá fazer a vida inteira, e eu penso muito em coisas que eu vou fazer como estar morando em um lugar diferente ou se eu vou estar fazendo algo que goste de fazer, se vou estar morando sozinha. Minhas maiores preocupações que eu não goste, faço ao máximo no presente para fazer o gosto. Tem também toda essa coisa de vestibular, pré-vestibular e o que vou cursar, devia ser proibido ter que pensar nisso tão cedo por que as pessoas querem escolher a coisa certa mas e se não for a coisa certa, alguns amigos sempre me falam que ainda não acharam o que realmente os deixa feliz, sei que a vida é uma série de tentativas como relacionamentos, amizades e emprego. A questão é: Não quero tomar a decisão errada, quero escolher algo certo algo que acorde de manhã com disposição. Acho que esse é meio maior dilema escolher a coisa certa e me preparar para o futuro ( que são as provas do vestibular aquelas que eu morro de medo kkkk).

Espero que tudo de certo esse ano, que consigo me forma e batalhar para fazer algo que eu ame até por que quando começo uma coisa eu termino, qualquer curso que faça sempre vou terminar ele, mesmo que o curso não seja aquilo que tenha esperado ou que seja chato, sempre tem algo a aprender.

Se não tivesse feito Programação de Computador por exemplo, eu nunca ia saber que web design é uma coisa que eu gosto ou seja aprendi alguma coisa ( nesse curso eu fazia tudo mas não conseguia entender nada, deve ser porque lógica não é meu forte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário