HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

28.3.15

Drop Dead Diva & My Mad Fat Diary

| |

São series totalmente diferentes, nessas duas series as personagens são gordinhas (não gosto desse termo mas não consegui pensar em outro), não vou começar com aquele mimimi. Mas elas são brilhantes, a primeira é uma comédia que estou vendo ultimamente que é a melhor série ever e também por que ta me deixando mais inteligente e a outra é mais um drama é bem confuso os episódios só no final de cada ep. que vocês vão entender . As duas tem mensagens inspiradoras e são boas series para ver o ponto de vista de pessoas diferentes.



Drop Dead Diva tem de tudo comédia, drama e romance, a historia é de uma modelo superficial (Deb) que morre e vai pro céu e lá ela da um jeito de voltar a terra mas ela volta no corpo de uma Advogada G (Jane/Deb), a advogada tinha aquele jeito inseguro mas Deb deu totalmente uma cara nova para Jane. Eu adoro a Jane/Deb e uma coisa que amo nessa serie é que a Deb é muito inteligente por que ela herdou o QI da Jane é meio confuso essa coisa de Jane e Deb mas a serie é realmente muito boa e também tem casos são divertidos que claro são ensinam algo. A serie vai até a 6 temporada que contou também com grandes participações de atores de outras séries.


My Mad Fat Diary é um drama que conta historia de Rae Earl, que é uma adolescente que passou as férias em reabilitação, então Rae faz amizades e enfrenta vários problemas envolvendo autoestima, problemas com as amigas e até com os relação ao seu corpo. Rae é doida e tinha vezes na serie que ficava com muita raiva das atitudes dela mas a serie é uma realidade do que algumas jovens passam é o ponto de vista da Rae que deixa a serie interresante. A serie vai até a 3 temporada mas a 4 temporada está sendo filmada o que é muito bom para os fãs de MMFD, eu sei também que essa série fez com que muita gente se identificar-se com a Rae e com seus problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário