HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

5.4.15

✖ Atrizes preferidas

| |
Vejo muitos filmes e acabo tendo minhas atrizes preferidas, a maioria são atrizes que estão começando agora. E de tantos filmes que vi com elas acabaram se tornando minhas preferidas, a maioria é filme de comédia.





Emma Stone
A fofa da Emma que tem namorado fofo que são fofamentes lindos juntos, mas O Espetacular Homem-Aranha não é o primeiro filme que vi dela, o primeiro foi A Casa das Coelhinhas nunca que ia achar que um dia ela serie a Gwen Stacy, eu comecei a ver depois que ela apareceu no Homem-Aranha outros filmes dela e claro apaixonei e pra mim um dos melhores filmes é "Historias Cruzadas" é muito legal a historia e se passa no tempo quando estávamos saindo do preconceito racial (pelo menos nos USA), outra filmes que amei que tem tema mais teen é A Mentira, que fala sobre os boatos e bullying. Filmes que ela fez: Amor a Toda Prova, Minhas Adoraveis Ex-Namoradas, Birdman ( recomendo é muito bom ), Magia Ao Luar, Zumbilândia e Cça aos Gângsteres.

Chloë Moretz
Quem diria a menininha do Kick-Ass, ela já era uma graça nesse filme mas ai eu vi o potencial dela em Deixe-me Entrar onde ela é um vampira e ela tem amigo humano e mais recente que vi dela é O Protetor com o Denzel Washington, que também é um filme muito bom, mas o meu filme preferido dela é A Invenção de Hugo Cabret ( gente esse filme é muito bonitinho). Não fui feliz com Carrie A Estranha e Se Eu Ficar ( Pretendo ler o livro Se Eu Ficar por que muita gente disse que falto coisa).


Helena Bonham Carter
A primeira vez que vi Helena foi em Clube da Luta ( que por sinal muito bom o filme e o livro), meu filme preferido claro Sweeney Todd, que meu filme preferido do Tim Burton (não superei o divorcio dos dois). O Discurso do Rei também é um filme que amei e Toast que tem Freddie Highmore. Alguns filme que amo é Peixe Grande, A Noive Cadáver, Alice no pais das maravilhas e Harry Potter ( Bellatrix divosa).

Mila Kunis
Primeira vez que vi a Mila foi no That' 70s Show, depois que vi ela em filmes como Ressaca de Amor, Cisne Negro e Amizade Colorida, depois de um bom tempo que fui saber que ela era voz da Meg Griffin de Uma Família da Pesada. E o último filme que vi dela é Ted, estou ansiosa para ver o Destino de Júpiter.

Anna Kendrick
Não sabia da existência dela até ver Crepusculo( é eu vi Crepúsculo mas desisti na metade do filme ), depois eu vi 50% ( único filme que eu gosto do Seth Roger),O Que Esperar Quando Você Está Esperando e depois A Escolha Perfeita e fiquei in love com Anna. E estou doida pra ver A Escolha Perfeita 2.

Rebel Wilson

Também do filme A Escolha Perfeita a gordinha mais fofa dos filmes, o primeiro filme dela é o motoqueiro fantasma, recomendo Depois dos 30 que uma comédia muito boa apesar de ser teen, ela também fez Sem Dor sem Ganho ( namoradinha do The Rock) e O Que Esperar Quando Você Está Esperando também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário