HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

15.5.15

Aplicativo : PopCorn Time

| |

Eaí galerinha, eu falei no outro post sobre o PopCorn Time que é um aplicativo de filmes e que é totalmente de graça. Vou falar mais um pouco sobre o aplicativo das vantagens e desvantagens porque nada é perfeito nesse mundo.




Vantanges:
O aplicativo PopCorn Time tem para todos os sistemas.
Você não precisa baixar nenhum torrent. Assim você não enche o seu PC de filmes.
Todos os filmes são de ótima qualidade.
Saiu do cinema já está lá PopCorn para você ver.
PopCorn não é só filme. Tem séries e animes (quando vi ali anime fiquei tão feliz)
Você pode personalizar a legenda.

Desvantagens:
Os Filmes são todos legendados. Este é a única desvantagem para quem não gosta de ver filmes legendado.


Site para saber mais e baixar o aplicativo:PopCorn Time

2 comentários:

  1. Eu já conhecia e utilizo com muita frequência, principalmente para ver Bob's Burgers visto que online não encontro todas as temporadas... Enfim, aqui em Portugal não temos netflix, então, PopCorn Time é uma ótima alternativa, e os filmes, séries e animes têm imensa qualidade! *^*

    Adorei o blog, vou seguir <3

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia disso, jura não tem Netflix em Portugal OMG!! uahsuahsu mas eu tenho uma certa preferência pelo PopCorn Time agora, porque é mais atualizado do que Netflix tem séries que tem 10 temporadas e no Netflix só tem a 1 temporada. Sinta-se sempre bem vinda beijus <3

      Excluir