HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

2.6.15

Tag: 25 fatos sobre a Caah

| |

Oii galera, eu trouxe aqui uma tag, eu acho que é uma tag, que muitas pessoas estão fazendo, já vi em blogs, vlogs, no brasil, fora do brasil, até em marte ta em marte é exagero meu e também quero fazer por que acho bem divertido pra vocês me conhecerem e descontrair um pouco. Então eu resolvi fazer essa tag que são fatos sobre mim mais como sou uma pessoa um pouco diferente (estranha cof cof). Se quer saber os fatos sobre minha pessoa, clica em mais informações.


1- Moro em Floripa mas eu sou do Paraná

2- Quando pequena (ainda sou pequena) eu queria ser bailarina porém sou super desajeitada.
                         
3- Sou paranoica com coisas paranormais mas umas das minhas series preferidas é SUPERNATURAL.


4- Meu vício por séries e animes veio do meu pai.

5- Por mais que me vista como um mendiga (ser pobre é isso, é a vida), eu amo o mundo da moda.

6-Valorizo muito o meu futuro pois não quero passar por algumas coisas que passei na minha infância no Paraná.

7- Um dia eu vou viajar para o Japão e a Inglaterra são os lugares que mais quero conhecer nesse mundo.

8- Eu sou de câncer (26 de junho)

9- Meu anime preferido é Fullmetal Alchemist (eu sempre vejo eps. aleatórios por gostar demais desse anime)

10- Minha maior inspiração no Brasil é a Kéfera Buchmann (tanto que to chorando por que ela vai vim aqui em Setembro e não vou poder ir porque não tenho dinheiro #chateada)
Tumblr
11- Sou péssima em matemática.

12- Sou canhota (Canhotoesquerdino ou sinistromano é o indivíduo que se utiliza mais dos membros esquerdos para os seus afazeres. *Mais é obvio que todo mundo sabe o que é ?* Nunca se sabe, algumas pessoas podem não saber acontece muito e aqui também é um blog educativo #sqn)

13- Eu amo desenhar e eu desenho bem (é outra coisas que o meu pai passou para mim e bom sobre desenhar bem é o que as pessoas falam.)

14- Meu cabelo natural é cacheado mais após eu deixar minha avó mexer no meu cabelo, ele nunca mais voltou ao normal, por isso faço progressiva.

15- Não gosto de ficar sozinha em casa (motivo, leia o item 3 uahsuahsuah)

16- Eu amo animais já tive coelho, gato, cachorro e até porquinho da índia mas por me mudar muito acabei doando todos eles.
Untitled
17- Já tive um blog antes mas foi em uma época quando todo mundo estava deixando os blogs e acabei deixando o meu também (se chamava Swag Girl)

18- Eu amo os livros do Stephen King (não tenho em casa mais li alguns no Senai e pretendo comprar todos os livros dele)

19- Minha série preferida é Dexter (por que Dexter é o psicopata mais legal que já vi).

20- Eu amo Clarice Falcão é minha artista preferida do Brasil (e uma ótima compositora/cantora ).

21- Eu sou muito fã da Demi Lovato e de One Direction (Zayn saiu da banda ainda não superei).

22- Meus jogos preferidos são de zumbis, guerra e aliens.

23- Eu sou apaixonada pela modelo  Cara Delevingne   (sim, tenho crush nela lide com isso).
             

24- Eu sou bagunceira e não arrumo meu quarto (não me orgulho disso) mas em trabalhos de escola sou muito organizada (vai entender).

25- Eu odeio DORITOS acho muito enjoativo só consigo comer três no máximo.

2 comentários:

  1. OH KAMISAMA!!!!!!!!!!! ACABEI DE CHEGAR AQUI JULGANDO QUE SÓ IA RETRIBUIR LEVEMENTE A SUA VISITA AO MEU BLOG E ACABEI POR ME IDENTIFICAR IMENSO COM VOCÊ!!!

    Bem, por ordem - sou a Any, do blog Forever Sapo ^^ E reparei que você também gosta de animes, o que já é um ponto em comum bem forte, mas o que mais me fez ficar emocionada foi... VOCÊ É FÃ DE FULLMETAL ALCHEMIST *.* Está no meu top 5 de animes favoritos, se quiser ver o que eu acho dos outros, tem resenha no meu blog. São, além de FMA, Akatsuki no Yona, No.6, Durarara e Natsume Yuujinchou. As resenhas estão todas linkadas neste post: http://4ever-sapo.blogspot.pt/2015/04/tag-sem-nome.html

    Também sou meia pobreta, mas os meus jogos favoritos de certeza não têm zumbis, também queria ser bailarina em pequena, sou muito organizada com a papelada mas o meu quarto também é desorganizado, a minha avó também conseguiu acabar com os caracóis/cacheado do meu cabelo, tenho 10 animais e também AMO desenhar, além de escrever e ler. Bem, se quiser, cá está o meu deviantart: http://anilyan.deviantart.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any :3 nossa é o destino uahsuahsuah sim amo anime e Fullmetal é meu anime preferido !! você desenha muito bem :o ta de parabens ... nossa meu quarto é uma zona não sei porque eu arrumo mas no outro dia ja bagunço denovo uahsuahsuah avós do mal que acabam com os nossos preciosos curlys !! Beijus Any volte smepre e nossa meu blog é fantástico

      Excluir