HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

4.7.15

Volta de Teen Wolf / MMFD

| |
Eu voltei e já tenho planos para novo layout :3 e claro para alguns DIYs também que vou fazer para meu quarto e pretendo fazer pra vocês também, mas vamos falar das minhas duas séries queridas e amadas também voltaram,Teen Wolf voltouuuu e eu estou pulando de alegria por que essa temporada vai ser demais e minha personagem problemática também voltou Raemundo de My Mad Fat Diary !!
Eu já vi o primeiro ep. de Teen Wolf e da MMFD e estou loucamente feliz com o que vi das duas séries.

E pra quem não sabe sobre as duas séries ou tem vontade de ver mas não sabe do que se trata ai vai as sinopses :

Sinopse: O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.

Sinopse: Ambientada em Lincolnshire de 1996, a série conta a trágica porém bem-humorada história de uma adolescente cheia de problemas, chamada Rae (Shaaron Rooney). Ela acabou de sair do hospital psiquiátrico, onde passou quatro meses depois de uma tentativa de suicídio. Ela então retoma sua amizade com Chloe (Jodie Comer) e seu grupo de amigos, que desconhecem os problemas de Rae com sua própria imagem e acham que ela apenas passou o tempo na França. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário