HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

31.12.15

desejos de 2016

| |
Olá galera, estamos quase em 2016 e em estou em casa, lugar novo então acho bem legal começar fazendo uma lista de coisas que quero realizar nesse 2016. Espero conseguir completar essas metas já que vou começar em um lugar totalmente diferente do que eu estou acostumada.

Mudar o visual eu já comecei cortando cabelo curto (eu amo cabelo curto) e agora falta pintar ele. Mas meu guarda roupa é uma coisa que quero muito fazer a bastante tempo, já que maioria das minhas roupas são bem antiguinhas e tentar andar de salto que pra mim é o maior desafio já que eu amo tênis all star.

Trabalhar bastante no blog, eu sempre começo a crescer no blog e algo sempre atrapalha e acabo deixando de lado, mas eu espero conseguir por exemplo pagar um domínio pra deixar a coisa mais profissional, estudar mais sobre html (eu sei bem o básico), conseguir comprar uma câmera semiprofissional para tirar fotos para o blog (até porque é meu sonho ter uma câmera semiprofissional).

Ter o meu quarto dos sonhos, nunca consegui ter quarto do jeito que quero até porque sempre morei de aluguel e a nossa casa própria lá de Floripa está mofando então não adianta nada investir em algo que depois ia ser destruído pelo mofo.

Trabalhar, até por que já terminei o ensino médio e vou precisar muito trabalhar pra conseguir realizar tudo o que eu quero não é ? não posso viver as custas dos meus pais e também espero levar uma graninha para projetos futuros. 

Beijus Caah

Nenhum comentário:

Postar um comentário