HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

4.1.16

Eu, Você e a garota que vai morrer (Filme)

| |

Sabe quando você já viu todos os filmes possíveis e você evita ao máximo ver filmes tristes, então essa foi eu ontem mas perdi feio e acabei colocando Eu, Você e a Garota que vai morrer (Me and Earl and The Dying Girl) para ver e adivinha quem amo o filme e está recomendando pra vocês. Isso mesmo, eu !
Então vou dar uma explicada no filme e vocês ai me falam se é um bom filme ou não.
O filme é baseado em um livro do mesmo título pelo qual já vou colocar na lista, por que fiquei com muita vontade de ler (até porque o livro deve ter mais detalhes dessa amizade, como o próprio filme fala isso não é um romance sim uma historia de amizade) mas o ponto mais forte do filme é a criatividade.
Elenco do filme tem poucos conhecidos, a Rachel é interpretada por Olivia Cooke vocês devem lembrar dela em Bates Motel, Thomas Mann faz o Greg e também fez Projeto X e Dezesseis Luas, Jon Bernthal que é Mr. McCarthy que também é o Shane do The Walking Dead e Matt Bennett pra quem já viu Brilhante Victoria.
Sinopse: Greg  é um adolescente do ensino médio que faz de tudo para ser invísel e que tem só um amigo ou como ele chama colega de trabalho o Earl, título do filme diz tudo ele conhece Rachel um colega da escola que está com leucemia e quando a mãe de Greg fica sabendo ela simplesmente força ele a fazer amizade com a garota e assim o filme mostra várias situações e coisas que Greg faz.
Vários ponto legais do filme, como o Greg se sentir um zero sendo que Rachel vê um lado totalmente diferente, assim como muitos amigos fazem, coisas e qualidades que nós não notamos mas nosso amigos notam.
 Ou quando o Mr. McCarthy (Professor) fala sobre a morte que quando alguém morre, nós acabamos conhecendo mais sobre ela. O que é a mais pura verdade.

Então esse é o filme que recomendo que vocês vejam é um filme muito bom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário