HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

10.1.16

Layout Free #1 - Summer Flowers

| |

Olá pessoas, olha quem fez layout fofo (primeiro layout free :3), eu fiz esse layout porque não tenho visto muitos blogs disponibilizando mais layout free, o que é bem triste pra quem não manja dos HTML (tipo eu no inicio) então eu fiz esse que mais ou menos o estilo que muitas blogueiras usam. Bastante gente gostou desse layout então farei mais layout e avisando que eu também vou começar a fazer por encomenda (vou criar uma fanpage pra falar melhor sobre isso). Então é só clicar em "Leia Mais" para ver as regrinhas e baixar. E eu criei uma fanpage, que vou arrumar ainda mas ta lá pessoas :3




Regras:
1. Pode modificar (alias o blog tem que ter a sua cara)
2. Por Favor, Não Copie por que deu trabalho fazer o layout, então tenha consideração no trabalho dos outros.
3. Qualquer coisa que precisar pode me procurar aqui no blog ou na fanpage
4. Quer layout exclusivos, capa de facebook ou capa de youtube mandar por inbox na fanpage Caah Ribs Blog.

Beijus Caah

3 comentários:

  1. Que lay fofa <3
    Ficou muita linda, flor

    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir