HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

9.1.16

Star Wars - O Despertar da força + Experiência IMAX

| |
Olá pessoas, finalmente assisti o tão aguardado Star Wars - O Despertar da Força só que pra mim com uma grande novidade cinema IMAX.
Eu vou fazer um resumo mesmo, até porque não tem muita que falar ( não quero passar Spoiler) então fica ai as dicas.
Bom, eu fui ver Star Wars por causa dos meus pais (já que os dois amam) porém eu assisti mas não é algo que eu ame. Mas devo admitir o filme ficou muito bom e acho que todos nós nos apaixonamos pelo BB-8 (we love BB-8).
Sobre o IMAX a experiência foi incrível a tela era enorme (22 metros) e o som do cinema IMAX proporciona o melhor, sentir que está dentro do filme. Acho que não vou querer ir pro cinema convencional por um longo tempo uahsuahsa.
Bom para os Curitibanos o Cinema IMAX é no Shopping Palladium (não existe outros) outra coisa que me deixou um pouco triste foi que dublado existe somente as 13:20, depois só filmes legendados (que foi meu caso eu vi Legendado) mas para pessoas que tem preferência o horário é bem horrível. Mas acho que ia não foi um incomodo já que o cinema estava cheio.



2 comentários:

  1. Oioooi, te indiquei para responder uma tag, ela se chama Liebster Award

    Vem ver <3

    Bjoooos

    http://docesverdades11.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii muito obrigado flor :3 vou responder sim !!
      beijus

      Excluir