HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

3.2.16

top 3 filmes do miyazaki

| |
Olá cats  :3 hoje resolvi fazer uma coisa que queria fazer faz tempo que é listar meus desenhos preferidos do Miyazaki (criari de Viagem de Chihiro e Meu Amigo Totoro), eu simplesmente amo esse filmes pelo jeito que tudo soa tão mágico e as coisas que desenho fala sobre amizade, família e claro amor, são desenhos ótimos pra ver com os parentes (se eu tiver filhos eles vão ver todos do Miyazaki uahsuahs) e então vamos a lista desses desenhos incríveis:

Princesa Mononoke : A aldeia de Ashitaka é invadida por um estranho demônio, e quem resolve enfrentá-lo é o corajoso príncipe. Ele luta com o bicho e consegue matá-lo, mas antes fica com o braço ferido e é contaminado por uma maldição. Ele irá se corroer pelo ódio até se tornar um demônio igual ao outro e morrer, a não ser que ele vá atrás da cura na floresta proibida. É aí que começa a jornada de Ashitaka, que vai enfrentar animais fantásticos, princesas amaldiçoadas e os mistérios da natureza. O príncipe vai conhecer também os homens que querem destruir a floresta e a pequena San, ou Princesa Mononoke.




Ponyo: Sosuke é um garoto de cinco anos que mora em um penhasco, com vista para o Mar Interior. Um dia, ao brincar na praia, encontra Ponyo, uma peixinho dourado cuja cabeça está presa em um pote de geleia. Ele salva a peixinho e a coloca em um balde verde. Trata-se de amor à primeira vista, já que Sosuke promete que irá cuidar dela. Só que Fujimoto, que um dia foi humano e hoje é feiticeiro no fundo do mar, exige que Ponyo retorne às profundezas do oceano. Para ficar ao lado de Sosuke, Ponyo toma a decisão de tornar-se humana.
 
 
O Mundo dos Pequeninhos: Nos subúrbios de Tóquio, sob o assoalho de uma casa velha, Arrietty  vive em seu minúsculo mundo com a família, fazendo de tudo para manter em segredo a existência de todos. Sobrevivendo como pequenos ladrões, eles conhecem as regras para que nunca sejam percebidos pelos verdadeiros - e grandes - donos da casa. Para isso, procuram manter a desconfiança deles em cima dos gatos e ratos e tomam todos os cuidados possíveis para evitar de serem vistos. Contudo, quando um jovem rapaz se hospeda na casa, a pequenina Arietty acredita que poderá manter uma amizade com ele, apesar da diferença dos tamanhos.
Vocês já assistiram ? Qual preferido de vocês ? Beijus Caah

Um comentário:

  1. Ponyo é lindo ♥♥
    os outros não conheço ainda!

    depois pode dar uma olhada no blog de uma amiga e no meu também?

    http://estrelasdemorango.blogspot.com.br/

    http://movimenteenblog.blogspot.com.br/2016/02/fica-dica-livro-beautiful-disaster-belo.html

    obrigada :*

    ResponderExcluir