HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

8.3.16

Mulheres do Youtube - Dia Internacional da mulher

| |
Olá cats, feliz dia da mulher que dia maravilhoso para lembrar de todas as mulheres e não tem jeito melhor de falar desse dia mostrando que esse dia não é só um dia para ganhar flores não, também é o dia em que nós deviamos, eu vou fazer um post com youtubers que são inspiradoras.

Afros e Afins:
  Nátaly Neri dedica seu canal a mostrar o feminismo das mulheres negras e eu amei ela, eu só a conheci pelo vídeo da Jout Jout outra youtuber que vou falar depois. E o vídeo que eu mais amei foi o Colorismo, ser negro e os 3 mitos da mulher negra, que eu aprendi sobre o negro claro que pra mim até dois dias atrás era pardo e ouvir a explicação dela abri muito a mente, é uma coisa que eu adoro é aprender mais. Então deixarei esse vídeo aqui em baixo:
Jout Jout Prazer:
como não amar Jout Jout que é uma mulher fantástica, ela tem o poder de depois de ver um vídeo dela se sentir poderosa e apesar dela fazer vídeos sobre pés ela com certeza vai conquistar seu coração com seus vídeos ela defende muitas coisas não só o feminismo e ela faz com que você entenda  mas sobre esse mundo, acho que meu vídeo preferido de longe é o Não Tira o Batom (é o vídeo mas famoso dela e com toda razão porque ela da um show nesse vídeo) e claro aprendi muito sobre Relacionamento Abusivo eu já sabia que havia esse tipo de "relacionamento" mas não sabia suas formas e o tornava um relacionamento ser abusivo e Jout Jout explica muito bem isso.

Karen Bachini :
é um youtuber maravilhosa, como eu não conhecia o canal dela antes, a Karen faz vídeos com aquelas diquinhas de decoração e maquiagem porém não só isso não gatas, ela adora fazer um vídeo "polêmico" e eu amo youtuber assim. E nesse dia maravilhoso Karen vai nós mostrar para que o Dia da Mulher serve e porque nós devemos dar mais importância a esse dia, até porque toda data de comemoração o capitalismo está ai para tirar um boa grana nossa fazendo todas aquelas promoções e agradinhos que você só recebe nesse dia não é mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário