HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

21.3.16

Top Youtubers que tem os melhores canais de DIY

| |
Olá Cats, Carol voltou da preguiça e falta de imaginação, sério eu não estava conseguindo pensar em algo para colocar no blog (fico tranquila porque não sou a única que passa por isso uahsuahs) e claro meu melhor amigo o YouTube cuidou disso já que achei canais ótimos de DIY e como eu adoro esse assunto trouxe aqui para soltar o Picasso dentro de vocês.

Gabi Grativol : Dona da Estante mais incrível do YouTube e da criatividade mas impressionante (é do meu site preferido Hey Ladybug ). Os temas da Gabi sempre é algo da cultura pop, o canal dela não é só de DIY mas ela também fala sobre séries e livros (coisas que eu amo bastante) então sigam a Gabi se vocês gosta muito de coisas geek e livros. Meu DIY preferido do Canal é o BMO que ela fez gente ficou tão fofo.


DIYCore: Karla trás várias dicas de DIY e decoração o que eu mais gosto do canal é a série que tem lá no canal Reformando o quarto do Namorado mas é incrível as ideias que ela tem para decorar o quarto do boyfriend, meu DIY preferido é a estante de LOVE que eu ainda vou fazer para colocar no meu quarto é muito lindo gente :3.


EKTube:  a que não tem medo de botar a mão na massa e faz móveis incríveis e ainda ensina os móveis que ela cria, adoro ela por isso ela tem uma criatividade muito forte. Eu adoro os móveis que ela faz e o meu DIY preferido é o móvel que ela reforma com Vinil Adesivo.

Dany Martines: faz DIY também com temas Geek e ainda no começo do vídeo fala sobre curiosidades do mundo dos quadrinhos. Dany tem várias ideias maravilhosas do mundo Geek como quadros e objetos para decoração, meu DIY preferido é Porta celular da TARDIS (gente apaixonei uahsuahs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário