HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

25.3.15

Guilty Pleasure - Minhas Series

| |
culpada por gostar ...
Vejo muitos sites e vlogs falando sobre os Guilty Pleasure, como o termo é em inglês muitos acabam não entendo nada, mas ai vai a dica: Guilty Pleasure significa Prazer Culposo.
São as series, filmes e até músicas que são péssimos mais mesmo assim tem espaço no nosso coração e muitos dos meus seriados preferidos são prazeres culposos, eu sei que ruim, que os efeitos especiais são horríveis mas não me importa por que eu acabo gostando mesmo assim.

Series

The "Sorry 'Bout It"
Supernatural
Sinopse: Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passado. Após a misteriosa morte de Mary, o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

Por que Supernatural é um Guilty Pleasure ?

Bom por que na série tem de tudo Vampiros, Anjos, Deuses, Demônios, Lobisomem, Fantasmas, Pessoas com cabeça de tubarão, Metamorfos e etc. A historia sempre é a mesma Sam e Dean brigam se separar ai alguém faz alguma "burrada" e Sam e Dean tem que salvar o mundo. Mais o que gosto nessa serie que me prende é por que acompanho a serie a um bom tempo e por que eu amo o Crawley (melhor vilão ever).

stiles is bae af
Teen Wolf


Sinopse:  O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.

Por que Teen Wolf é um Guilty Pleasure ?

É também uma mistura de seres sobrenaturais, qual é um cara virou uma espécie de réptil, os efeitos especiais são péssimos vamos falar a verdade e eu lembro de ter visto o primeiro ep. dessa serie e ter falado horrores dela para uma amiga que me indicou, duas semanas depois já estava viciada e claro que quem conquistou meu coração foi o Stiles ( como não amar esse nerd).Eu amo essa serie com todas as minhas forças.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7n9Oz2YN3aZRfaAG7I5Hyp0zuAtuf9t9x1dXi3IL-wCg_udnCSuwqgaGry3gUMnG9SPLYTjzyHe9XOlYPFNnM0gauisRXojUQFv2suE3wfwR7AGsdDgfOlRy_-VaCwY6MWWzJkBWLr3PM/s1600/Angel_Watching_Buffy_Fighting_Caleb.gif
Angel


Sinopse: Angel, depois de ter sua alma restaurada por uma maldição cigana (quando um membro foi assassinado por ele), passou a viver na angústia de seus horrendos atos do passado, buscando todo meio de se redimir, ajudando os indefesos. Primeiro, ele foi à Sunnydale ajudar Buffy Summers em sua caçada (na série Buffy), mas eles se apaixonaram, e ao encontrar a felicidade completa nos braços dela, Angel perdeu a alma novamente (como parte da maldição). Voltou a ser o vampiro inescrupuloso chamado Angelus, enfrentando Buffy até a morte. Porém, Angel conseguiu sua alma de volta, e apesar de quererem tentar, tanto ele quanto Buffy sabiam que o relacionamento nunca daria certo. Angel então deixa Buffy e parte para Los Angeles, em sua própria caçada contra o mal. 

Por que Angel é um Guilty Pleasure ?

Ok, a série é antiga mais ainda assim para aquele tempo os efeitos eram horríveis, a historia é Buffy e Angel ficam juntos e depois brigam e depois voltam novamente, eu amo a série por causa do ator David Boreanaz ( que faz o Agente Buff do Bones ) e ele é muito hilário nessa serie e por que a serie tem uma historia muito boa realmente gosto de ver o Angel ajudando as pessoas. 



..
Pretty Little Liars


 Sinopse: Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

Por que Pretty Little Liars é um Guilty Pleasure?

Lembro que quando essa serie lançou, muitas garotas estavam assistindo e eu como sempre queria estar por dentro do assunto, resolvi ver me interessei pela trama, porém essa série é um traindo o outro e um sacaneando o outro, as personagens principais sempre namoram a pessoa errada e sempre alguém morre, ai A é uma pessoa e depois é outra pessoa e bem fico confusa vendo essa serie. O que me prende nessa serie é por que Who is -A ? quero muitoo saber quem é -A é uma questão de honra, e é claro por que eu amo os casais dessa série que por mais que um trai o outro e briga é muito fofo quando tá aquele clima in love.









Nenhum comentário:

Postar um comentário