HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

9.4.15

❤ Animes Preferidos

| |

Eu já vi muito anime, alguns eu parei na metade e outros terminei firme e forte uahsuahsa ... Comecei a ver animes depois de um jogo porque havia uma amiga japa que me falou sobre esses animes e me disse alguns para ver e depois de um tempo já estava bem viciada, então não consigo lembrar de todos mas de alguns que vi e gostei tanto ( alguns são beemmm populares). Tudo que tiver em riscado é spoiler

Fullmetal Alchemist: 
Elric Brothers/#1700805 - Zerochan
Sinopse: Edward Elric:Junto com seu irmão Alphonse são os protagonistas. Edward torna-se um Alquimista Federal com apenas 12 anos e fica conhecido por todo o país sob a alcunha de o Alquimista de Aço (Fullmetal Alchemist) – nome recebido devido ás proteses mecânicas (automails) que usa por ter perdido seu braço direito e sua perna esquerda.

Eu amo esse anime com todas as minhas forças e sempre que bate saudade eu revejo e posso ver 10 mil vezes eu sempre vou rir das mesmas piadas e choras das mesma cenas tristes. Esse anime tem tudo, uma boa historia, personagens simpáticos e nossa o final desse anime é pra mim o melhor final que um anime pode ter. É um dos meus primeiros animes, lembro de assistir no Animax.







Death Note:
http://fc05.deviantart.net/fs39/f/2008/334/8/2/Death_Note___The_World_by_Robbuz.pngSinopse: Death Note é um dos melhores animes se trata da história de Yagami Raito um popular adolescente de 16 anos de inteligência quase anormal que encontra um caderno da morte (Death Note) pertencente a um shinigami. O Death Note tem o poder de matar qualquer pessoa, basta escrever o nome dela no caderno tendo em mente seu rosto. Quando Raito descobre a funcionalidade do caderno se auto-denomina Kira, aquele que salvará o mundo e começa a matar criminosos. Logo suas atividades são percebidas pela Interpol, que pede ajuda de L o mais famoso e misterioso detetive criminal do mundo. A partir desse momento começa a batalha épica e sensacional entre Kira e L.

Lembro de ver Death Note na oitava serie depois de assistir eu ia comentar com meus colegas, Eu acho esse anime muito bom só que depois que o L morre o anime perde toda a graça, só vi inteiro por que eu realmente queria saber como ia ser o final, o anime é bom, eu adoro só quando vou ver

Fairy Tail: 
http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire3/fdce2a93f66d89efdbfe8999c29805a91396643568_full.jpg
Sinopse: A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

É anime totalmente diferente do meu gosto por ser todo místico, mas eu amoooo os personagens e amo o mundo mágico que foi criado e nossa Natsu melhor personagem, ele é todo determinado (clichê de personagem principal de anime) mas eu adoro o jeito dele lutar e ele come tudo que vê pela frente, já vi muitos falando sobre o anime ser ruim. É um dos animes que mais me deixa anima para ver ( por mais que tenha parado de ver, pretendo voltar).


Noragami:

http://cdn.myanimelist.net/images/anime/5/58139l.jpg
Sinopse: A história começa por Yato, um deus menor cujo sonho é ter milhões de seguidores. Infelizmente, seu sonho está longe de se tornar realidade, visto que sequer tem um santuário dedicado ao seu nome e se encontra sem nenhum Instrumento Divino, depois que seu último se demitiu após 3 meses de parceria. Neste cenário, Yato se depara com Hiyori, uma garota que secretamente é fã de artes marciais. Em seu primeiro encontro com ela, Yato é “salvo” quando Hiyori impede que ele seja atingindo por um caminhão, mas ela é atingida em seu lugar. A partir desse momento, Hiyori se encontra entre dois mundos.

Adoro quando pego animes aleatórios e me apaixono, Yato é o personagem mais engraçado da serie e a Hiyori  é muito fofa ta ela é louca por artes marciais mas muito fofa, falta um pouco de ação do anime são bem poucas mas eu gostei muito dos personagens e do enredo do anime, deu até vontade de rever esse anime é um dos meus queridinhos. 


Blood Plus:

https://animecorner.files.wordpress.com/2008/09/largeanimepaperscans_blood-plus_yuk.jpg
 Sinopse: Saya é uma colegial que tem uma vida normal com sua família adotiva. Porém, não consegue se lembrar de nada do seu passado, e o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos também adotados, Riku e Kai.
Quando Saya reencontra Hagi e ouve sua melodia, ela começa a se recordar da sua vida, mas a medida que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam.

Blood Plus pra mim pelo menos não é um anime muito conhecido pelo menos quando falo ah eu gosto de Blood Plus, como mundo fica olhando com aquela cara de nunca vi a historia é bem emocionante e triste, tem muitas cenas sangrantos *ebaaa* Saya e Haji melhor casal ever muito perfeitinhos.




Bom essa foi a lista de alguns animes que gosto não estão todos ai por que claro tenho muitos animes preferidos.

4 comentários: