HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

11.4.15

Serie : Demolidor - Estreia

| |
Obaa estreou o Demolidor no Netflix estava bem ansiosa para ver a serie (porque ne o filme do Demolidor não é muito bom não, então criei muita expectativa). E também porque a serie é da Netflix e até agora não me decepcionei.



Gostei dos atores e o primeiro ep. me impressionou bastante, é bem do jeito que esperava o Demolidor, não aquele cara cego que é radical e bate em pessoas no meio da rua (alguém lembra da Electra), ele sabe disfarçar muito bem isso de ser um deficiente e ser coitado mas de noite ele luta. Um ponto que gostei é do cenário escuro e os flashbacks são incríveis, mostra um pouco da infância do Demolidor com o pai dele. Essa serie está dando muito certo, acho que chegou mais uma serie pra meu vicio. Então acho que fica bem claro que gostei mesmo da serie.


4 comentários:

  1. Oi Carol! Jura que não gostou do filme? eu adorei... então imagina se eu começo essa série?! ahuahuah

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju !! ( o a intimidade já chamo por apelido uahsuahsua) é não gostei tanto do filme mas a série é muuuito boa mesmo, eu amei recomendo :3

      Beijus

      Excluir