HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

23.4.15

Filme - A 100 Passos de um Sonho

| |

Eaí, voltei foram longos dias sem internet estava quase chorando. Então nesse tempo como sou bem prevenida já tinha milhares de filmes no notebook e um filme me chamou muito atenção ele é muito bom mesmo e da uma fome. É A 100 Passos de um sonho é um filme amazing de bom uahsuahsuas.
Eu amo filme que falam sobre comida e esse filme passou a ficar em cima da lista de filmes que dão muitaaaa fome.



Sinopse: No sul da França, Madame Mallory é uma respeitada e autoritária dona de um restaurante estrelado no famoso guia Michelin (aquelas estrelas dos restaurantes como no Ratatouille.) que está cada vez mais preocupada com um estabelecimento indiano, concorrente, que abriu do outro lado da rua do seu empreendimento. Ela trava uma verdadeira guerra contra o vizinho, mas aos poucos conhece o filho do seu adversário, Hassan Kadam , um garoto com verdadeiro talento para a culinária. Os dois tornam-se amigos, e Mallory passa a guiá-lo pelos conhecimentos da refinada gastronomia francesa, sem abandonar a tradição indiana, encorajando-o a alçar voos muito mais altos.

Tudo no filme fica tão apetitoso, parece tão gostoso e a historia é muito divertida e dramática, a historia conta sobre Maison Mumbai o restaurante indiano na França (que sofre muito preconceito) tudo no filme parece gostoso até quando eles comem um simples tomate.
Eu amei o filme pelo fato de mostrar as comidas indianas e o fato de ser tudo em família nossa como queria cozinhas com Hassan. E o filme também mostra a evolução do Hassan na cozinha, o filme é muito legal mesmo e mostra muito as diferenças das duas culturas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário