HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

3.4.15

❤ Series divertidas

| |
Todo mundo gosta daquela serie de suspense policial mas rir nunca é demais não é, quem não adora rir com os personagens engraçados com manias estranhas. Separei a minhas series pra descontrair e deixar bem animado


Two Broke Girls
Sinopse: Max é uma garçonete esforçada, da classe trabalhadora, que sempre está no vermelho em relação às finanças. Já Caroline é uma ex-socialite que perdeu toda a fortuna e precisa de dinheiro para viver, tornando-se garçonete na mesma lanchonete que Max. Apesar de tão diferentes, as duas jovens começam uma amizade e, juntas, pretendem lançar uma empresa para venda de cupcakes. Ao final de cada episódio, você confere o total de dinheiro guardado pelas garotas para atingir seu objetivo.
 Max é a melhor personagem ever, sarcástica e engraçada. Os personagens são engraçados e cada ep. acontece alguma coisa muito doida. É uma boa série pra ver com os amigos ( eu vejo com a minha mãe #bff).
How I Met Your Mother
Sinopse: A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.
Vi essa serie e cada ep. que passava eu ficava mais ansiosa pra saber quem é a mãe do filhos do Ted. adoro todos os personagens são tem como ter preferência.
 
Doctor WhoSinopse: 
Doctor Who teve sua versão original entre 1963 e 1989 e está de volta à TV desde 2005. A série britânica gira em torno de um viajante do tempo e do espaço conhecido apenas como “Doctor” (Doutor), que viaja a bordo da TARDIS — Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas no Espaço) —, uma nave cuja aparência externa se assemelha a uma cabine da polícia londrina da década de 1960.
Tem muito Doctor Who e nossa como eles tem criatividade por que 26 temporadas é muito temporada e o engraçado é que o Doctor Who é como o James Bond, vive trocando de personagens.
Sherlock 
 Sinopse: Sherlock Holmes está de volta como deveria ser: ácido, contemporâneo, difícil e perigoso. John Watson é médico, soldado e herói de guerra. Quando volta do Afeganistão, o destino o coloca no caminho de Holmes, um introspectivo e genial detetive.
Eles não poderiam ser mais diferentes, mas acabam formando uma aliança indestrutível. A astúcia e a mente analítica de Sherlock Holmes se completam com o pragmatismo de Watson e, juntos, eles vão desafiar os crimes sem solução na Inglaterra contemporânea. Quanto mais intrigante, melhor.
 Eu amo essa serie e estou loucamente ansiosa para ver a 4 temporada, o Martin Freeman está tão fofo nessa serie (eu amo Martin Freeman) e nossa a melhor parte e quando Sherlock começa a pensar. E eu me sinto muito burra vendo essa serie.

Misfits
Sinopse: A série conta as aventuras de cinco jovens desajustados, forçados a prestar serviços comunitários. Uma estranha tempestade elétrica os atinge enquanto estão cumprindo a pena e, para surpresa geral, todos saem da enrascada com algum tipo de superpoder.
Essa serie é mais para publico jovem, não recomendo ver junto com os pais auahushausha, adora essa serie e o poder deles são engraçados e cada um tem uma historia e problemas, o meu personagem preferido é Simon que é o esquisito da turma mas depois ele fica muito sexy ( desculpa mas tive que falar isso porque é a realidade).

2 comentários: