HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

2.5.15

Animes Gourmet ☺

| |
Os animes mais engraçados são os que tem comida no meio, por que é sempre algo muito fora do normal. E por isso vim indicar dois animes gourmet que são nesse mundo de comidas sofisticadas esses animes são incríveis e muito engraçados. Eu adoro coisas que estão nesse meio de gourmet.

Toriko

Sinopse: Em um mundo onde o sabor e a textura dos alimentos são muito importantes vive Toriko, um caçador de alimentos preciosos regularmente contratado por restaurantes e homens ricos, um homem com aptidões desumanas para capturar os animais ferozes, evasivos e raros para concluir seu sonho de uma refeição perfeita e também um jovem gourmet, uma pessoa fraca e tímida, que foi inspirado pela grandeza de Toriko a acompanha-lo em suas viagens em busca de seu sonho!
Adoro quando peço indicação de animes e meus amigos tem uns animes muito fora do comum, esse anime é o melhor anime gourmet do mundo, Toriko é hilário  as lutas desse anime são as melhores do mundo. Recomendo muito ver esse anime, é amazing ^^.


Shokugeki no Souma

Sinopse: O sonho de Yukihira Souma é se tornar um chef no restaurante do seu pai e superar ele em habilidades. Mas assim que Yukihira se gradua no ginásio, seu pai, Jouichirou, fecha o restaurante e vai cozinhar em Nova Iorque. Após isso, seu pai matricula Souma em uma escola de elite onde apenas 10% ficam até o final, e se Souma não puder sobreviver àquela escola, não poderá superar seu pai.
   Souma que um cozinheiro com umas ideia muito estranhas para comida que tipo acaba dando muito certo e da vontade de comer tudo o que ele faz (aviso não veja perto dos seus pais esse anime tem partes muito tensas mas hilárias). Eu adorei eu assisti esse anime ontem e eu não parava de rir por um segundo.

6 comentários: