HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

26.5.15

✧ DIY de Inverno - Faça sua touca ✦

| |

     E aí pessoas, vim aqui animar o inverno de vocês e dizer que tem como fazer sua própria touca e sem gastar NADA ! Eu fiz uma porque queria outra touca sempre to com a mesma e bom a grana está curta (como sempre acho que ta na hora de arranjar um trabalho colega) tem vários jeito de fazer e o legal é que você pode fazer vários. E nesse inverno uma touca cai muito bem uahsuahsua. Eu pensei em tentar grava um tutorial para o blog mas já tem tantos vídeos ensinando (futuramente espero ter criatividade e fazer um vídeo talvez para o blog quem sabe )

Eu fiz uma para mim porque não aguentava mais viver com a mesma coisa e para não gastar minhas economias resolvi procurar no maravilhoso youtube e achei vários tutorias mas separei os melhores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário