HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

25.5.15

✖ Séries preferidas da infância ✖

| |
E aí galera, está semana eu sumi mais um vez por causa da minha prova pro pré-vestibular do COC, e falando em COC o aulão deles é o melhor é muito divertido e sem dizer que você sai de lá nerd. E essa semana também fiquei em clima de nostalgia com as séries que assistia quando tinha uns 12 anos e resolvi falar um pouco sobre as minhas preferidas, aquelas que via todo dia e não perdia um episódio mesmo que repetido .



Drak & Josh
 ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Saudades ver o Josh se ferrando e o Drake com as maiores gatas e como não amar/odiar a Megan que era a menina mas inteligente e maligna que já vi, acho que não tinha um personagem que não amasse e o Josh foi meu primeiro crush ( não foi o Drake porque Drake é um galinha u.u) e quem lembra da abertura com aquela música que todo mundo enrolava para cantar. Essa série marcou a infância de muita gente, pra mim é a melhor série da Nickelodeon com certeza.

iCarly
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
 Megan cresceu a virou Carly (tem até um ep. que o Drake aparece uahsua), quem não ama iCarly e seu irmão doido "artista" Spencer, Sam a valentona e o Fred o Nerd. Saudades acorda de manhã e ver iCarly e depois ver de tarde quando voltava da escola, não se falava em outra coisa o assunto sempre era iCarly e quem não chorou quando viu o último ep. de iCarly
Aaaah saudades doce infância quando só se preocupava com desenhos e séries

Sunny entre estrelas
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Não sei vocês mas eu pirei quando vi o primeiro ep. de Sunny porque eu sou muito fã da Demi Lovato e não perdi um episódio dessa série. As músicas eram as melhores até músicas sobre calças coladas (Scc. Síndrome das calças coladas) e a música de abertura que eu (eu sei ela inteira uahsuahsuah fangirl nãooo, imagina).
E qual as séries que vocês curtiam quando pequenininhos ?

2 comentários:

  1. O que seria da nossa infância sem a Nickelodeon? haha
    Adoro todos

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir