HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

31.5.15

Mudanças no layout + Livros: A Escolha e Jardim Secreto

| |
Oii pessoas e aí ? Ontem eu estava pensando no que eu ia postar aqui no blog e enquanto isso estava brincando com os PNG's que baixei de ilustração, então acabei criando um cabeçalho lindo e pensei acho que ta na hora de mudar a cara do blog pessoal já deve ta de saco cheio do vermelho e então troquei bom azul turquesa que não vejo muitos blogs com essa cor por ser muito chamativa mas eu amo coisas chamativas então está ai a nova cara do blog e eu espero que tenham gostado da nova cor e do cabeçalho.
E semana passada eu acho, peguei um livro na biblioteca do SESC  um livro do meu romancista preferido do cinema Nicholas Sparks se chama A Escolha, até então nunca tinha lido um livro dele.
Mas gente amei demais A Escolha, por que eu amo romance e esse livro é muito amor infinito e agora to louca para ler mais livros do Nicholas. E esse livro tem uma historia bem interresante sobre dois vizinhos que se odeiam e no final AMOR PARA SEMPRE. (não é spoiler por que praticamente tudo do Nicholas acaba em pizza).



Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.




E eu ganhei o livro Jardim Secreto para colorir antiestresse da minha mãe e ela tem a Floresta Encantada. eu ganhei por que estava ficando maluca com provas e todo o problema aqui em casa e nossa gente é muito bom ajuda mesmo quer ver escutando uma musiquinha e colorindo. Eu vi muita gente falando que não funciona e isso e aquilo, eu pensei a mesma coisa até eu sentar e começar a colorir o truque é simples você está tão consentrada no desenho que você não pensa em nada. Eu recomendo se você tiver uma vida estressante ou estiver no terceiro ano do Ensino Médio e não aguenta mais ouvir a palavra prova e vestibular.

(só que mostro o meu por que os que achei na internet da um banho no meu)
Follow my blog with Bloglovin

6 comentários:

  1. Oie Carol.. É a primeira vez que estou visitando seu blog, está tudo perfeito *~*
    Comecei com um blog agora, e se vc pudesse visitar seria uma grande ajuda. boa sorte, bjs..

    www.its-sucker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fábio :3 valeu *-* eu também comecei o blog esse ano e claro visito sim vai ser um prazer.

      Excluir
  2. Oi,eu não me lembro te ter visitado aqui uma vez (?)
    foi um prazer,seu blog é bem legal,estou seguindo.
    Sobre o post,parece bacana queria ler,só que morro de preguiça :v
    Beijos|Meninas na Web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou visite mais vezes uahsuahsuah ok as vezes da um preguiça de ler posts assim eu te entendo :3 volte sempre

      Excluir
  3. Oi o/
    Primeira vez aqui >u< Gente a Cara ali na imagem de bye acabou com minha vida :'>
    Amei as dicas!! Nunca tinha ouvido falar desses livros, sim eu estava dormindo nas ultimas 3 semanas.
    Beijos~
    ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cara é diva maravilhosa adoro ela uahsuahsuah Que bom que gostou, aah dormi é tão bom que não te culpo :3
      Volte Sempre

      Excluir