HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

2.8.15

Pega a pipoca !

| |

E aí abigoos !! Essa semana eu vi tanta série que não aguentei mais então fui ver alguns filmes e aí pensei faz tempinho que não falo de filmes. E eu adoroo esse assunto.
Aí vai os achados no Netflix:

 O Pentelho 
 Eu vi tantos filmes do Jim e esse pra mim foi épico, o filme tem o melhor elenco que um filme de comedia pode ter : Jack Black, Matthew Broderick e Ben Stiller. Gente eu ri e fiquei com muita raiva ao mesmo tempo. É um ótimo filme.

Sinopse: Após romper com sua namorada, Steven (Matthew Broderick) consegue um novo apartamento e oferece 50 dólares ao instalador da tv por cabo (Jim Carrey) para que instale determinados canais de graça. Deste momento em diante o instalador, um sujeito muito solitário que quer desesperadamente um amigo, cola no seu pé e provoca uma série de transtornos na sua vida pessoal e profissional.
Obs: Sim, eu vi malicia no título não tenho culpa.

 Chef
  Filmes sobre comida são os melhores com certeza e Chef é são igual, imagina cozinhar e ao mesmo tempo passar um tempo com família. Filme muito bom para ver em família e também pra dar muita fome depois uahsuahsuahs.

Sinopse: Carl Casper (Jon Favreau) é o chef de um restaurante badalado de Los Angeles, mas volta e meia enfrenta problemas com o dono do local (Dustin Hoffman) por querer inovar no cardápio ao invés de fazer sempre os pratos mais pedidos pelos clientes. Um dia, um renomado crítico gastronômico (Oliver Platt) vai ao restaurante e publica uma crítica bastante negativa, baseada justamente no fato do cardápio ser pouco criativo. Furioso, Casper vai tirar satisfação com ele e acaba demitido. Pior: a briga vai parar na internet e se torna viral, o que lhe fecha as portas nos demais restaurantes. Sem saída, ele recebe a ajuda de sua ex-esposa (Sophia Vergara) para reiniciar a vida no comando de um trailer de comida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário