HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

26.12.15

Conheça Melanie Martinez :

| |

Olá pessoas, não sei vocês mas eu amoo reality shows sobre música e eu acabei abrindo um vídeo de uma garota cantando TOXIC e ai viu , apaixonei !! E agora vim apresentar a Melanie  Martinez.

Melanie Adele  Martinez nasceu em 28 de abril de 1995, ela participava de concursos de talentos da escola e recitais de microfone aberto em locais da ilha Long Island, ela participou da terceira temporada de The Voice onde estreou cantando "Toxic" de Britney Spears. Após sair do The Voice consegui contrato com a gravadora Atlantic Records.


Melanie lançou seu primeiro trabalho em 2014, Cry Baby que ela descrever como um livro de histórias sobre uma criança para adultos, inspirados em seus próprios momentos quando criança. Melanie Martinez está fazendo um sucesso enorme com Cry Baby. Uma das características favoritas da Melanie é o seu estilo, ela tem estilo todo fofo com cabelos colorido ou só uma parte dele, adoro artistas com personalidades autenticas e isso me faz gostar muito da Mel e agora algumas músicas da Melanie para você dar o veredito: gostou ou não da Mels ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário