HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

26.12.15

Layout novo + cineminha em 2016

| |
E aí pessoas, olha quem trocou o lay e eu fiz ele do zero não usei nenhum layout como base. O que foi bem trabalhoso e legal. Fiz no estilo aquarela por que eu amo e está bem em alta entre as blogueiras, cores azul e roxo (fico muito kawaii ).


E em 2016 muitos filmes maravilhosos tem continuação e refilmagem de alguns filmes da Disney, muitos filmes de heróis. Não vou falar todos por que são muitos mas vou falar dos que eu mais quero ver mas vou tentar fugir um pouco dos mais comentados.
 Vamos começar:


O primeiro filme é um que foi desenterrado do baú,Mogli - o Menino Lobo que é demais gente o filme só pelo trailer já da um gostinho de que vai ser bom. Eu aposto nesse filme para ir em no cinema com família. Quem viveu grudado na Disney sabe como Mogli tem uma historia incrível mas vamos relembrar em 2016, o elenco conta com Bill Muray, Scarlett Johannsson, Ben Kingsley e Christopher Walken.
Sinopse:O filme acompanha a aventura de Mogli, um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que a floresta não é seu lugar quando o tigre Shere Khan (Idris Elba) promete acabar com o garoto. Forçado a deixar seu lar, Mogli embarca numa jornada, acompanhado pela pantera e mentora Bagheera e pelo divertido urso Baloo.
Alice Através do Espelho é a continuação de Alice Nos País das Maravilhas claro contando com Johnny Depp, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Mia Wasikowska. 

Outra aposta minha é Star Trek - Sem Fronteiras já que o segundo filme da nova franquia mostrou o seu valor, eu espero o mesmo do terceiro. Eu amo Star Trek e o elenco é incrível Chris Pine, Zachary Quinto,Zoe Saldana, Karl Urban, John Cho,Anton Yelchin e Simon Pegg. Tanto que eu não gostava muito do Chris Pine mas passei a gostar depois de Star Trek. (Recomendo o filme z for zachariah).

Mais um filme fofo cute cute do Nicolas Sparks e o legal que foi o primeiro livro do Nicholas que eu li e agora virou filme então to super empolgada, particularmente gosto muito de ver os filmes assim de clichê romântico. Um dos meus favoritos é Querido John (por que i love Channing Tatum).
Sinopse: Travis Parker tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava.
E são esses os filmes que eu vou ver nos cinemas e claro vários outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário