HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

19.1.16

minhas esquisitices

| |

Olá pessoas, tudo certo ? Eu estava em um incrível dilema no que eu podia escrever para vocês, eu estava aqui pensando pensando e tive a ideia de falar umas coisas esquisitas sobre mim (eu espero não ser a única esquisita do mundo das blogueiras isso seria um tanto constrangedor uahsuahs). Vamos lá :

Primeira Esquisitice:

Eu converso comigo é tipo eu por exemplo quando estou escrevendo algo eu bato um papo maneiro do que eu devia ou não escrever aliás eu to fazendo isso agora. Eu qualquer decisão que vá tomar eu sempre converso comigo sobre o que devia fazer.  Isso é estranho.



Segunda Esquisitice:
Desde de pequena eu vivo no mundo da lua e eu imagino muita coisa se tiver em um ônibus ou até depois de ver uma série, eu vou criar toda uma historia de vida no qual eu sou a personagem, eu faço isso sempre e pra mim é coisa mais estranha.


Terceira Esquisitice:
Pessoas que me conhecem, sabem o quanto sou chata e briguenta mas eu sou chorona pakas (não sei se isso é uma esquisitice) qualquer coisa que seja cheio de mimimi ou qualquer coisa que aconteça com algum familiar ou amigos, eu choro rios mares e oceanos. Isso não se aplica só a parentes mas também a personagens. (quer uma dica: não veja nenhum filme relacionado a câncer ou bichinhos morrendo, eu vou chorar é vai ser um choro com direito até com soluços).

Quarta Esquisitice:

Eu amo inventar passos de dança enquanto eu danço mas é algo que só faço sozinha em casa ou quando estou com meus amigos. Eu sei dançar um pouco (não vou dizer pra vocês que sou a rainha da dança de rua mas vai eu dou pro gasto uahsuahsuah) é uma das coisas que eu amo é dança e eu sempre invento passos mas depois acabo esquecendo porque não sou muito boa para guardar certas informações.

E acho que não consigo lembrar de mais nenhuma esquisitice. Então se você também tem algo em comum comigo ou esquisitice diferente deixa seu comentário ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário