HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

17.1.16

Primeiro Dorama - She Was Pretty

| |

Olá pessoas ! Faz um bom tempo que queria ver dorama (porque sigo muitos blogs que falam sobre) e nossa amei, bom o primeiro que eu vi eu amei Seh Was Pretty é muito fofo e os personagens são fofos tudo nessa série é fofa.
O drama é um tanto Betty a feia só que mais legal, acabei gostando muito da historia e dos personagens e amei a amizade de Kim Hye-jin e Min Ha-ri que suporta muita coisa mas sempre colocando amizade em primeiro lugar. 
Joon Cute x Joon Louco : achei muito legal o personagem do Ji Sung Joon ser diferente na vida pessoal e na profissional.

Sinopse: Kim Hye-jin e Ji Sung Joon são amigos de infância e primeiro amor também, Ji-Sung era gordinho e sofria bullying e Kim Hye-jin era a garota popular, então Kim Hye-jin protege Ji Sung Joon das crianças malvadas e da chuva, depois de anos de Ji Sung Joon decide voltar para Seul e manda e-mail para nossa queria Kim Hye-jin que já não é a mesma menina bonita e popular. 
Personagens:

Kim Hye Jin: É uma fofa, ela é muito atenciosa e sempre está ajudando os outros mas isso faz dela um alvo para pessoas se aproveitarem da sua bondade. Hye Jin também é brilhante escrito a graças ao seus trabalho conseguiu realizar seus sonhos, a parte divertida de Hye Jin é que ela é doida e seu apelido é Jackson por causa dos seus sapatos iguais ao do Michael Jackson.


Ji Sung Joon: É o cara que sambou na cara do bullying e ficou super ultra gato mas também alguém muito estressado no trabalho, Joon Louco é seu apelido carinhoso de trabalho, ele vive gritando com Hye Jin no trabalho (aquela que ele não faz ideia de que é sua amiga de infância ) muitas vezes a deixando para baixo, mas calma não odeie Ji Sung Joon, seu único motivo de gritar tanto é que sua estagiaria o faz lembrar de sua amiga de infância e cada vez mais Joon Louco se apaixona por Jackson (Hye Jin). Joon Fofo é uma coisa leva pra jantar, defende contra caras mal intencionados, te abraça quando está triste (deus me dê um boy magia crush da vida como Ji Sung Joon, nunca te pedi nada cara).



Shin Hyuk: O Repórter Kim, o irmão de consideração de Hye Jin que também é outro fofo e sempre bem humorado. Shin Hyuk serve para deixar Hye Jin louca a comparando com cachorro, fazendo ela pagar comida para ele o tempo todo, assustando ela mas por trás dessa implicância mora um paixão super fofa por Hye Jin, Jackson como ele mesmo a chama. Ele protege muito Hye Jin e se preocupa faz de tudo por ela. Pena que esse amor não é correspondido (mas eu admito que entre Ji Sung Joon e Shin Hyuk eu com certeza ficaria com Shin Hyuk). 

Min Ha Ri: A Best Friend Forever da Hye Jin que também se passa por Hye Jin para afastar Ji Sung Joon mas acaba que a moça se apaixonada perdidamente por Ji Sung Joon mas calma não odeie ela, ela é sim um boa amiga e como Hye Jin fala em um dos eps. Ha Ri é uma amiga que da muito apoio e sempre está no lado de Hye Jin a ajudando enfrentar seus problemas.
Alias Ha Ri só se apaixona por Joon por que ele não trata ela como só um rostinho bonito, já que a garota nunca foi tratada assim.   

 E esse foi meu primeiro dorama que amei e quero ver outros :3 to vendo que vou viciar u.u mas me indiquem doramas, me falem qual o preferido de vocês ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário