HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

26.1.16

Novo Layout + Doramas que assiste

| |

Olá pessoas, nessas maravilhosas férias não fiz mais nada a não ser ver filmes e séries e também teve um tempinho para mudar a cara do blog até porque eu sou uma pessoas que se enjoa fácil das coisas e eu quis fazer algo diferente dos outros blogs. Então gostaram ? :D 




1. Oh My Venus: Em um esforço para sustentar a sua família, Kang Joo Eun tornou-se uma advogada viciada em trabalho sem qualquer consideração pelo seu bem estar pessoal, ficando com excesso de peso, sem atrativos e deprimida no auge de sua vida, Joo Eun vai atrás de Kim Young Ho, um personal trainer de renome, que considera a saúde uma questão de bem estar pessoal. Pode Young Ho com sua teimosia perfeccionista fazer com que Joo Eun tenha o seu corpo e coração de volta em forma?   
2. Noble, MyLove: Lee Kang Hoon pode até ser o presidente de uma das maiores empresas do mundo, mas ele ainda tem algumas coisas para aprender sobre as pessoas. Depois que ele escapou por pouco de um esquema de sequestro, Kang Hoo recebe um curso intensivo sobre paixão quando ele encontra um porto seguro na doce veterinária chamada Yoon Seo. Mas será que o frio CEO será capaz de reconhecer o que é carinho e bondade?
3. The Master's Sun: Tae Gong Sil é uma mulher que já teve uma vida brilhante como o sol, mas por causa de sua capacidade de ver e ouvir fantasmas, agora viver com medo até mesmo de dormir. Joo Joong Won  é o presidente do Shopping Kingdom e calcula tudo em sua vida usando o dinheiro como base. Quando o caminho desse par improvável se cruza, algo inesperado acontece ao se tocarem e a vida deles muda completamente. O ambicioso Joong Won poderá ver além do dinheiro, e a solitária Gong Sil conseguirá viver sem sentir medo? É possível, por mais estranho que pareça, neste equilíbrio singular de yin e yang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário