HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

27.1.16

Me Inspira : Ana de Cesaro

| |
Olá pessoas vim aqui compartilhar uma youtuber que mudou totalmente meio jeito de ver as coisas e nossa criei um amor tão grande pela pessoas que ela é a Ana de Cesaro do Canal Ta e Daí ? acho que não é a primeira vez que falo dela mas vamos falar de novo.

Conheci a Ana de Cesaro por acaso, eu vi um vídeo dela no Facebook e estava passando por alguns momentos difíceis. Depois de alguns dias eu tinha que fazer um trabalho sobre Feminismo e então pesquisei no YouTube (porque eu consigo aprender escutando, lendo pra mim é difícil ) e tinha vários vídeos da Ana e dessa vez prestei mais atenção ao vídeo e foi ai que comecei a amar o trabalho dela e acompanhar. Eu vi todos os vídeos do canal dela e de um certo modo ela me mudou em muita coisa, eu sinto que amadureci por conta das mensagem que ela passa.

Foi aí também que comecei a me interessar pelo assunto Feminismo e foi também que pesquisei mais sobre.
NaMaria é uma inspiração, ela emagreceu 37 Kg em 1 ano e olha gente não deu nem pra acreditar em tudo que ela passou. As mudanças da Ana Maria não foi só no corpo mas também na mente (da pra ver muito isso você vendo os vídeos antigos e vendo os novos). E é por isso que vim mostrar para vocês o trabalho da linda Ana de Cesaro que me ensinou muita coisa e um dia espero conhecer essa pessoa maravilhosa. Deixo aqui o primeiro vídeo que assiste dela :




Nenhum comentário:

Postar um comentário