HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

31.1.16

Personagens preferidos das séries

| |
Olá cats (muda um pouco neh uahsuahs)  como muitos sabem eu sou apaixonada por séries e quando uma série acaba meu coração acaba junto (drama queen) e claro como toda fã de séries tem um preferido e vim contar para vocês os meus mozões master senpai me nota das séries. ( a maioria não é o destaque da série ou seja eu amo os excluído)
Cisco - The Flash
Cisco Ramon amorzão da minha vida, acho que nem da pra notar que sempre acabo me apaixonando pelo personagem bobão (até porque eu sou uma bobona). Cisco é simplesmente o nerd que ama HQ's e ele amam tanto que acaba se tornando um, Vibro. (to ansiosa para ver ele como herói auhsuahsuah).

Bonnie - The Vampires Diaries 
Bonnie a bruxinha mas fofa e protetora dos migos da faça da terra. O motivo por gostar tanto da Bonnie é exatamente esse ela não mede esforços para salvar os amigos, isso e a magia eu amo tudo que tem magia envolvido uahsuahsuahs.

Rory - Doctor Who
Doctor Whoooo ? u.u eu poderia sim dizer uns dos doctor's ou a Amy Pond, talvez até a Clara mas nessa série Rory pra mim é a estrela. Rory é o melhor namorado/marido do mundo, como alguém aceita viajar em uma maquina no tempo com um cara louco e a sua noiva. E o mais legal do Rory é que no começo ele é todo medroso e no final ele se torna um guerreiro. (Saudades de ver Doctor Who).
 

Morello - Orange Is The New Black 
The animals, the animals trapped, trapped, trapped til the cage is full (eu sei que você está cantando junto) eu amo Orange is the new black e com certeza a Morello é minha personagem preferida aquele linda paranoica do amor uahsuahsuahs. 
Melhor pessoa que entra na casa do ex e faz a festa.

E então quais são os personagens preferidos de vocês das tão amadas séries ? Beijus Caah

Nenhum comentário:

Postar um comentário