HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

19.2.16

Hábitos que eu tenho mudar

| |
Foto: WeHeartIt / sopink
Olá cats como vai ai ? Bom eu estou tento um pouco de problemas com minha meta de emagrecer, começa pelo fato do meu pé estar com bolhas enormes porque não tenho um tênis para correr e nem dinheiro para comprar um ( ser pobre é muito F%¨$#) e também está muito difícil me livrar dos doces, consigo muito ficar sem comer coxinha ou beber refrigerante mas quando chega no meu precioso chocolate e minha paçoca fica difícil (eu sei que vocês vão falar da paçoca light mas ela não tem gosto de nada parece areia embalada). Acho que esse é outro ponto POR FAVOR FAZER COMIDAS DE BAIXA CALORIAS COM SABOR não aguento mais comer coisas que tem gosto de papel.

Foto: WeHeartIt/Dierckx
Outro habito que eu quero mudar é bagunça, eu sou muito bagunceira (juro pra vocês, sabe quarto de meninos porquinhos o meu quarto consegue ser 3x pior) e eu tento saber arrumar porém eu acho que eu tenho um lado do mal que faz com que bagunce tudo 5 minutos depois de eu arrumar ou da minha mãe arrumar (eu detesto não conseguir deixar organizado porque isso deixa minha mãe super chateada MÃE EU JURO QUE TO TENTANDO).
Explosão de raiva sim isso está voltando a me atacar, eu to muito estressada com o fato de eu não conseguir arrumar um emprego, sério ta complicado e porque eu quero investir em algumas coisas aqui no blog, de não ter amigos aqui em Curitiba bom basicamente tudo que vem acontecendo CARAMBA É DIFÍCIL DE AJUSTAR A CIDADES NOVAS, não que não esteja gostando de Curitiba, aqui é uma cidade muito grande e com muito lugar legal até penso em fazer um guia de Curitiba aqui no blog tirando foto de lojas e lugares legais.

E ai qual os hábitos feios que vocês tem? E se vocês mudaram eles? Beijus Caah

2 comentários:

  1. Que blog mais maravilhoso meu deus do céu!
    Eu sou eu ex gordinha, quer dizer, ainda sou gordinha,mas emagreci 12 quilos por pura estética, mas depois vi que a saúde é mais importante, comecei a comer maravilhosamente saudável, mas me privando de tudo o que eu gosto, como um brigadeirinho no fim de semana... E esse brigadeirinho no fim de semana virou o brigadeiro da semana toda, minha glicose já subiu e estou tentando abandonar esse hábito ridículo.
    Quanto a bagunça, sou mais organizada que minha mãe kkkk....Sério, as vezes, depois de uma rápida discussão sobre a cama dela estar desarrumada, penso que tenho que desarrumar a minha, kkkk...Enfim, um hábito desgraçado que eu tenho é andar descalça...Meu pé já está ficando todo grosso e feio, mas está complicado mudar, então, força pra nós duas!

    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mari uahsuahs olhas as intimidade já chamando por apelido. É eu não uma ex gordinha mas to tentado ser a minha saude está bem precária e eu preciso mudar isso. que bom que você é organizada passa umas dicas please auahsuahsuahs eu tbm gostava de ficar descalço não fico mais porque aqui é Curitiba é frio demais Beijus da Caah

      Excluir