HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

16.2.16

Hora da pipoca - melhores reality (EUA)

| |
Olá cats vim aqui falar sobre reality (não é sobre BBB16 seus viciados), é uma coisa que eu amo claro que tem muito reality bons e muita historia para conhecer, eu adoro porque você conhece muito sobre o que as outras pessoas passam. São meus favoritos quando vejo que ta passando na TV eu fico vidrada.
Foto Divulgação / Kitchen Nightmares
Kitchen Nightmares: o reality é sobre restaurantes que estão com problemas. Os problemas variam as vezes são funcionários e as vezes o problema é o próprio patrão. E o melhor quem faz a mágica de arrumar tudo é meu chef preferido Gordon Ramsay. Eu acho esse reality bom porque da muita dica de como chefiar, organização, decoração, de tudo para ter um restaurante bom (fica dica pra você que quer abrir restaurante vamos prevenir para Gordon não aparecer ai ein). Gordon é nossa espetacular ele briga mesmo com as pessoas e se ele não gosta da comida ele simplesmente é muito sincero e diz que aquilo não está bom. E também tem Hotel Hell que é basicamente mesma coisa e também é com Gordon Ramsay.

Acumuladores: é sobre acumuladores de lixos basicamente são pessoas que acumulam muito lixo em casa e não conseguem mais jogar fora. Tem historias bem tristes de pessoas que perdem a família porque não consegue se livrar da bagunça e nesse reality essas pessoas são ajudas (algumas consegue sair da vida de acumuladores e outros voltam não aguentam).
Foto: Divulgação MTV / Catfish
Catfish MTV: é sobre relacionamentos onlines pessoas que passam a perna em muita gente e nesse programa dois apresentadores Nev e Max procuram essas pessoas em vão ao fundo desses casos. Tem historias que tem finais felizes e algumas nem tanto. O programa tem uma tema bem legal que é pessoas que são iludidas e como isso afeta as pessoas, algumas das pessoas do programa chegam a ter depressão. Catfish é uma boa lição do que acontece quando você iludi alguém.

Foto: Logo Extreme Makeover
Extreme Makeover - Reconstrução Total: Melhor reality eveeer foi ai que comecei a gostar de decoração, o programa conta sobre casas que estão com vários problemas como rachaduras e o Extreme Makeover vem para reformar a casa toda para a família que mora nela e não é só isso eles pagam uma viagem para família e compras . Pena que foi cancelada em 2012 (eu amava demais esse reality ) espero que um dia volte. ( também existe aqui no brasil o Extreme Makeover Social).

Qual reality vocês gostam ? Vocês já assistiram algum desses reality citados ? Beijus Caah

Nenhum comentário:

Postar um comentário