HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

9.2.16

Hora da Pipoca - Filmes que eu quero Assistir

| |
Olá cats, passei a manhã vendo trailer de filmes amo fazer isso e então resolvi fazer uma lista com os filmes que fiquei realmente com vontade de assistir.

A Garota Dinamarquesa que estreia em 25 de fevereiro e senti uma vontade enorme de assistir o filme é sobre um fato e é mas um filme maravilhoso sobre quebrar tabus. Eu amo filmes com historias de superação e essas coisas e sim provavelmente vou chorar muito mas vamos falar mais sobre o filme.

Sinopse: Cinebiografia de Lili Elbe, que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda e sua descoberta como mulher.
O filme me chamou atenção também foi o principal que é o Eddie Redmayne que fez A Teoria de Tudo e Destino de Júpiter (dois filmes que gostei DEMAIS) que também faz Animais Fantásticos e Onde Habitam.

 Sinopse: Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.
O Regresso filme do Leonardo DiCaprio que meu deus Oscar o cara merece, sério o Leonardo ta demais nesse filme o cara sofreu ele entrou em um animal morto e comeu carne cru. É um filme que está sendo muito bem comentado e acho que o DiCaprio se saiu muito bem nesse papel.

Beijus Caah

2 comentários:

  1. Ambos os filmes citados são do meu extremo interesse, quero muito ver AGD, o livro é fantástico e estou ansioso pelo filme <3

    Amei o post e o blog <3
    Beijos e sucesso, estarei seguindo o blog se possível <3
    Http://bibliotecasdealexandria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou bem ansiosa para ver os filmes :3 obrigado e volte sempre <3

      Excluir