HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

14.2.16

wishlist - let's play

| |

Olá cats e pessoal agora eu tenho um vídeo game Xbox One, realização de um dream auhsauhsuas e claro agora tenho vídeo game viciei e deixei o blog sem posts (a culpa é do vídeo game) e falando nisso resolvi fazer um wishlist que jogos que quero comprar para jogar no meu perfeito xbox :3



Eu escolhi um lista com os que mais quero jogar sério to muito ansiosa para comprar mais jogos eu já tenho GTA V, The Sims 4 e Halo (não comprei mais porque estou reformando a casa ).
E vocês, qual o preferido de vocês ? Beijus Caah

2 comentários:

  1. *------------*
    que sonho, que lindo, que incrível! Me emocionei aqui XDD
    Queria um One, ma$ $ei lá, não quero e$banjar sabe? :P
    Amo Tomb Raider, amo muito essa molier, cê não tem noção <3
    Fiquei tão triste e brava quando descobri que Mortal Kombat X só seria lançado p/ One ¬¬ Coisa mais besta
    Meu 360 não guenta isso XDD
    Eu tava jogando The Sims 4, viciei tanto que cheguei na 3 geração da minha família. E no 360 tô jogando Call of Juarez e Rockband Blitz :P
    Bjoo :**
    Nerd de Pijama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 sim sonho realizado passei 3 anos sem jogar (o meu xbox one tava na promoção sorte uahsuahsush) eu viciei no GTA sério cara Trevor melhor personagem uahsuahs sim the sims 4 já tenho uns 4 avatar :3 beijus Carol ^^

      Excluir