HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

26.2.16

Playlist - Halsey e Elle King

| |


Olá cats, eu fiz post recente sobre músicas e fiquei procurando como renovar minha playlist e lá vai eu pro lindo YouTube procurar músicas novas até que me deparo com Halsey gente quero dizer que Colors é muito bom e o clipe é muito bom tem um plot twist muito do caramba não imaginava esse final e Elle King eu achei como recomendação do próprio YouTube (ela é filha do ator Robert Schneider) e amei a voz dela e as música são muito boas de ouvir enquanto você está fazendo alguma coisa (eu arrumando a casa e fazendo meu show maravilhoso).

  Halsey: Nasceu em Nova Jérsei como Ashley Frangipane. Ela começou na música enquanto crescia, aprendendo originalmente a tocar violino, viola e violoncelo até mudar para o violão acústico quando tinha 14 anos.Em seus 16 ou 17 anos de idade, Halsey foi diagnosticada com transtorno bipolar. Aos 18 anos, encontrou-se em problemas financeiros e a música tornou-se uma forma para pagar suas contas. Ela realizou vários shows acústicos em diferentes cidades com vários nomes artísticos. Finalmente escolheu Halsey porque é um anagrama do seu nome e é também uma rua no Brooklyn, onde ela passou muito tempo durante sua adolescência. Inicialmente a cantora planejou especializar-se em Belas artes em uma universidade, no entanto, depois de perceber que não poderia pagar por causa dos altos custos, decidiu matricular-se numa universidade comunitária para estudar composição.
 




Elle King: King nasceu em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos,
Ela cresceu vivendo no sul de Ohio, entre Wellston e Columbus. Quando ela tinha 9 padrasto, Justin Tesa, deu-lhe um registro da banda de hard-rock só de garotas Os Donnas; ela vê isso como o momento crucial, quando ela decidiu que queria ser um músico. Em torno deste tempo, ela também começou a ouvir The Runaways e Blondie, Três anos mais tarde, aos 13 anos, o King começou a tocar guitarra, imergindo-se na a música de Otis Redding, o Yeah Yeah Yeahs, Etta James, Aretha Franklin, Al Green, Hank Williams, Johnny Cash, AC / DC e Earl Scruggs.
Ela se mudou para a Filadélfia para matricular na Universidade das Artes, estudando pintura e cinema. Durante estes anos de faculdade, ela teve uma epifania artística ver um show ao vivo, onde a banda no palco utilizado um banjo puramente para fins de acompanhamento, evitando o Bluegrass e vocabulário musical país tradicionalmente associado com o instrumento. Rei, em seguida, começou a usar o banjo como uma ferramenta de composição. Após a faculdade, ela brevemente viveu em Copenhaga e Los Angeles, antes de se mudar de volta para Nova York, onde ela atualmente reside em Bushwick, Brooklyn.

4 comentários:

  1. Minha prima ouve Elle King, estou começando a entender poque ela gosta tanto! ❤

    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou adorando ouvir Elle King muito boa as músicas :3

      Excluir
  2. Conheci a Halsey pelo Justin e meu Deus, me apaixonei total e fiquei bem curiosa com essa Elle, vou ouvir agora mesmo!!

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci ela bem aleatório no YouTube e acho que você vai amar a Elle :3

      Excluir