HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

11.3.16

12 Musicas que eu adoro - #12Meses12Coisas

| |
Olá cats, mais um desafio do #12Meses12Coisas do blog Lemao Doce (eu adoro fazer esse desafio uahsuahsuahs) e vamos falar sobre música e pretendo listar músicas diferentes porque eu já fiz duas tags com músicas. Eu estou pensando seriamente eu mudar o Layout (pensando porque eu não sei se eu mudo ou não).



1.Rupert Holmes - Escape (The Piña Colada Song)
Eu adoro essa música por motivos de que eu escutava ela todos os dias no ônibus, parecia que o dia ficava mil vezes melhor, é uma ótima música e sim ela é antiga, vocês provavelmente escutaram ela em Guardiões da Galáxia e Gente Grande ( eu sou apaixonada pela playlist do Guardiões da Galáxia ).
Essa música fala sobre rotina, conta historia de um cara que vive um rotina com a sua namorada ou esposa e ele quer escapar então ele contra com uma moça e ela tipo perfeita pra ele e era isso que ele sempre procurava. É um boa música.

2. Shawn Mendes - Stitches
É uma das músicas novas de adora que ficam na minha mente aqui todo mundo em casa canta Stitches (sério cantamos toda hora sem perceber uahsuahs). Ouvi outras músicas do Shawn porém Stitches é um ritmo envolvente tudo é bom nesse música até o clipe (como eu amo o clipe é algo totalmente diferente e bem pensado) .Essa música me lembra a minha TURMAA do Whats :3 pessoal do Lubafest (espero conseguir ir para o LubaFest AI MEU CORE)


3. Halsey- Colors
Colors é uma música com tema pesado, a música conta sobre uma garota que se apaixona por um cara mais velho e o clipe é demais você imagina uma coisa no começo e acaba totalmente diferente, já falei de Halsey aqui no blog e eu estou adorando o álbum dela, tem um voz maravilhosa. 

4. Kansas - Carry On Wayward Son
Se você ama Supernatural nem preciso falar nada, gente quando toca essa música passa o filmezinho na minha cabeça de todos os momentos do Sam e do Dean. Supernatural não é só uma sério sobre coisas sobrenaturais ela também ensina muito sobre o mundo do rock, sério a playlist de Supernatural é incrível demais.

5. EXID - Ah Yeah
EXID eu conheci pelo canal Midori (que fala sobre a cultura coreana) e eu vi um react da Satty e estava essa música que comecei a ouvir loucamente e eu amo o clipe também porque ele é ousado gente como esse clipe prega peças na nossa cabecinha. É ótimo eu to começando a gostar cada vez mais o mundo do K-Pop é totalmente diferente do que eu achava que era. Me lembra a Satty do PenseGeek vendo o clipe gente Satty é maravilhosa.


6. Clarice Falcão - Macaé
Macaé é minha música preferida da Clarice, ta na playlist ônibus (eu tinha uma playlist chamada ônibus), eu amo muito as primeiras músicas da Clarice porém digo que Meu Problema novo álbum dela está muito bom também.  Eu adoro a voz dela, da muita paz e é muito boa de ouvir, eu adoro as letras dela.Cara me lembra alguém bem bem especial porque quando eu briguei com essa pessoa eu escutei muito essa música ela fala assim muito sobre a minha insegurança me identifico.

7. Demi Lovato - Made in the USA
Eu não sei porque mas eu adoro ouvir essa música me sinto muito romântica e fofinha quando eu escuto ela, eu sou Lovatic desde dos tempos Disney então eu acompanhei toda essa jornada e claro aprendi muita coisa com essa moça, não tem uma música da Demi que eu achei ruim ou que eu não goste não sei porque. Made in the USA pra mim é música perfeita e apaixonante da Demi.

8. Major & DJ Snake feat. MO - Lean On
Lean On me lembra Floripa e minha amiga Ana porque eu escutava com ela essa música todo santo dia ( na vdd tem várias que a gente escutava juntos) eu e a Ana nós cantávamos e dançávamos  no ônibus e todo mundo claro achava que a gente era maluca mas era muito divertido  tem outra música também Powefull a minha de stripper aushaushaush eu adoro o trabalho deles fazem músicas muito boa de escutar é um eletrônico bom não é muito só batidão que da aquela dor de cabeça depois.

9. Mark Ronson feat. Bruno Mars - Uptown Funk
Essa música foi a qual eu arrasei junto com a minha turma então ela marco pra mim porque foi minha primeira apresentação de dança e eu estava muito nervosa nunca tinha dançado na frente de tanta gente. E desde então eu sempre que escuto lembro do momento que superei meu medo de plateia.

10. Pitty - SeteVidas
Eu amo Pitty e a volta marco muito porque Pitty é Pitty e é demais eu adoro todas as músicas, Pitty é algo da minha infância então marcou muito claro que hoje eu dia eu entendo melhor as letras das músicas porque antes escutava mas não entendi as metáforas

11. Arctic Monkeys - Do I Wanna Know?
Artic Monkeys quem não ama essa voz sedutora, sério essa música é muita sedução e mais um vez o clipe também é algo que me prende, adoro clipes inovadores e criativos Artic Monkeys é uma banda maravilhosa e essa música é uma das minha preferidas. Me lembra muito meus romancinhos de menininha e muita sedução pura sedução uahsuahsua.

12. Foster The People - Pump up Kicks
Foster The People marcou muito pra mim também foi quando comecei a escutar músicas fora do velho pop e rock , comecei a curtir umas músicas diferentes e abrir mais minha mente para outros estilos depois de Foster The People que tem uma proposta muito diferente da que eu estou acostumada. E claro Mark tem uma voz tão boa de escutar e como eu disse antes essas vozes me dão muita paz. 

Então esse foi o projeto #12Meses12Coisas e eu coloquei mas músicas que me lembram coisas e pessoas.

7 comentários:

  1. Oii Carol uahsuahs eu também adoro esse projeto !! que bom que gostou do layout e da playlist também :3 beijus caah

    ResponderExcluir
  2. Olá :) adorei a sua lista, em particular a 1, 2, 4, 8, 9 e 10. Concordo plenamente, a série Supernatural é uma lição de música rock, adoro a série e a banda sonora :)

    Linha Reta | Facebook | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paulo ;3 que bom que gostou da lista e verdade depois que você assiste Supernatural por tanto tempo baixa todas as músicas da trilha sonora uahsuahsuahs

      Excluir
  3. Gosto muito da #2... as restantes ou não conhecia ou não faz o meu género :D

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shawn Mendes :3 uahsuahs adoro ele !! espero que tenha gostado das outras músicas também mesmo que não faça parte do seu gênero até porque listei quase todas que também não fazia parte do meu gosto pessoal por música uahsuahs beijus

      Excluir
  4. Caah! Escolhemos nossas musicas pelos nossos sentimentos, pelo nosso estado de espirito e por nossas emoções vividas! Por isso, só nos ultimos cinco meses eu já morri umas quatro vezes!Amoooo! Parabens por sua playlist!! Beijos!

    ๑(•ิ.•ั)๑Projeto 12 Meses 12 Coisas๑(•ิ.•ั)๑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sol que nome lindo mds Sol :3 e que frase linda também que bom que gostou da playlist e volte sempre flor :3

      Excluir