HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

2.3.16

hora da pipoca - assistidos de fevereiro

| |

Olá cats, nesse longo e demorado fevereiro (gente pra mim passou tão devagar uahsuahsu) fiz uma lista dos filmes que eu assisti em fevereiro, como acabou em grande estilo com o Dicaprio ganhando o Oscar (eu não vi o Oscar eu fiquei vendo os tweets da galera).Quis fazer diferente ao invés de dar o sinopse contei um pouco do filme e falei o que eu achei dele.

















American Ultra: O que falar desse filme que eu amei, sério nunca pensei que falaria isso de um filme com a Kristen Stewart já que eu não sou muito fã dela mas gostei muito da atuação dos dois e de como tudo estava na medida certa comédia, ação e romance, adoro os filmes do Jesse, acho ele um ator muito bom. Gostei do jeito que a historia foi contada e como as coisas foram se revelando aos poucos. O que eu não gostei foi o "vilão" que é interpretado por Topher Grace, não da pra acreditar que todo mundo tava com medo desse cara, ele sempre faz o mesmo papel.

Creed - Nascido Para Lutar: Outro filme que eu fiquei vidrada prestando atenção em cada cena foi Creed que simplesmente apavorou, Michael B. Jordan é quem interpreta Adonis Creed filho de Apolo ( quem viu Rocky sabe da historia uahsuahs eu e meu pai somos muito fãs dos filmes) e eu achei todo o elenco perfeito o Tio Stallone tava simplesmente o tio mais legal de todo o universo, achei a historia bem construída se você não assistiu te digo assista porque é um filmão.

Guerra dos Monstros: imagine um mundo onde Zumbis, Vampiros e Humanos estão em guerra e ao mesmo tempo tentando sobreviver a ETs é isso mesmo que você leu e disso que o filme se trata é um comédia muito doida e eu adorei e é um filme tão bom que tem plot twist no final, o elenco são atores de séries e filme como Bob Odenkirk (Saul de Breaking Bad e Better Call Saul), Ed Westwick ( Gossip Girl), Vanessa Hudgens (High School Musical) Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita) e muitos outros e cara Vanesse faz um papel ótimo de garota promíscua.


Já Estou com Saudades: é um filme sobre amizade e nossa melhor elenco Drew Barrymore e Toni Collete são melhor amigas de infância e cara vejo as duas como se fosse eu e a minha best friend, é bem forte a historia a Toni Collete e Drew fazem tudo juntas e isso não muda quando a Toni descobri ter câncer, não tenho muito o que dizer a não ser assistam o filme com muito chocolate e lencinhos.

A Vingança Está na Moda: Kate Winslet cara nesse filme está ótima pra falar bem verdade gosto muito dos papéis que ela fez e nesse filme ela faz uma mulher que se vinga das pessoas que a chamavam de assassina (pra saber porque assista o filme)  e ela se vinga transformando as mulheres da cidade natal dela. E claro não podia faltar atuação de Liam Hemsworth que pra mim melhorou bastante já que eu tinha visto como Gale e não tinha gostado muito (não sei se como eu imagina porque eu li os três livros) mas gostei muito dele nesse filme.

E então quais filmes vocês já viram e quais vocês gostaram ? Beijus Caah

2 comentários:

  1. Pois é, meu migo Di ganhou e teve o maior churras em Hollywood! To o que? Cem anos sem ver filme, obrigada pela lista, pretendo assistir!

    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari :3 quase chorei quando li que ele ganhou :3 nossa eu vejo filmes sempre acho que não conseguiria passar tanto tempo sem ver filmes, assista sim são ótimos filmes. Beijuss

      Excluir