HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

4.3.16

Ideias para reformar o quarto

| |
Olá cats, faz muito muito tempo que não falo sobre decoração, eu sou apaixonada e não vejo a hora de fazer essas coisas no meu quarto, é exatamente o que eu vim falar sobre o que eu quero fazer no meu quarto, já que ele tem várias coisas pra reformar exemplo as paredes do meu quarto e vai ter uma parede de madeira e de algum jeito eu quero esconder ela e tem várias ideias que eu vou fazer no quarto.

Tecidos na Parede: minha ideia inicial para esse bendita parede de madeira era passar um papel de parede de tijolinho porém quando eu fui olhar os preços achei salgado demais então eu pesquisei muitas ideias e vi também vídeos de como colocar e é algo bem mais barato (se eu achar um tecido de tijolinhos eu coloco). Algumas ideias para vocês:
Dica: se você fizer a parede de tecido, fica bem legal fazer a cortina do mesmo tecido. (não vou fazer no meu porque não tenho janelas)

 Cama Palete : sim, eu resolvi fazer uma cama de paletes porque eu estou sem cama ( infelizmente a minha cama ficou em Floripa) e eu vi muitas camas só com palete jogado lá e o colchão eu vou fazer a versão colorida até porque a ideia que tenho é de fazer um quarto colorido, a cama eu vou fazer com gavetas e vou fazer com cabeceira também com paletes. Pretendo fazer estilo aquelas cama sofá.
Se alguém souber lugares onde vendem esses paletes aqui em Curitiba, please me avisem uahsuahsuahs

Mural de Fotos: eu tenho muitas fotos, desenhos e recortes guardados e quero montar um espaço para inspiração até pra ajudar na hora de montar posts e essas coisas do blog (louca pra pintar minha escrivaninha) então pesquisei também jeitos para pendurar, como pranchetas, com tubos de pvc e arames. 
E aí gostaram das ideias ? beijus caah

4 comentários:

  1. Dicas simples e baratas, mas que transformam para melhor qualquer ambiente.
    Tecidos na parede foi uma novidade para mim, mas gostei da ideia. =)

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii :3 transforma mesmo e o bom é que tudo é bem baratinho !! Sério ? tecidos na parede é algo que todo mundo fala por ser baratos do que um papel de parede :D que bom que gostou volte sempre

      Excluir
  2. Olá, eu amei as ideias, eu estou procurando aqui na minha cidade um papel de parede de tijolinhos mas daqueles brancos sabe? Bem discretinho.
    Amor parabens pelo blog, tudo aqui é lindo, o layout impecável e até as fontes são lindas lsjdljfkljsdf

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jenni, papel de parede de tijolinhos eu vi na Tok&Stok se tiver na sua cidade da uma passadinha talvez tenha só não comprei porque achei caro uahsuahsuahs Obrigado que bom que gostou do blog e espero que você volte

      Excluir