HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

31.3.15

Filmes Antigos ♡

| |

Umas das minhas paixões são filmes, eu vejo de todos os tipos e temas, (mas difícil pra mim é terror por que Carolzinha é MEDROSA). A maioria dos filmes que eu amo eu vi com meus pais, então fiz um lista de todos os filmes que antigos que eu já vi e me apaixonei ( maioria influencia dos meus pais é claro).  Todos eles me ensinaram algo e tenho boas lembranças desses filmes.


Curtindo a vida adoidado :

The Academy — Leisure is timeless as we wish a happy birthday... | via TumblrSinopse: No último semestre do curso do colégio, Ferris Bueller sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com sua namorada, seu melhor amigo e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio e de sua irmã .
Sou apaixonada por esse filme, posso ver mil vezes ainda vou rir das mesmas coisas. É claro que a minha cena preferida é a épica dele dançando Twist and Shout dos Beatles e ele correndo para não ser pego pelos pais gazeando aula ( depois que vi esse filme sonhava em fazer a mesma coisa e acho que eu não sou a única) É o primeiro na minha lista por que foi o primeiro que eu vi com meus pais (que belo exemplo).
 E não esquece de doar uma moedinha, Save Ferris !

\ ferris bueller /
Dirty Dancing


Favourite Movie❤️Sinopse: "Baby" como é chamada pela família, uma jovem de 17 anos, viajou com seus pais para um resort em Catskills. Frances aka Baby é idealista e quer estar no próximo verão no Corpo da Paz estudando a economia dos países do Terceiro Mundo. Assim, ela espera que este seja o último verão como uma adolescente despreocupada, mas Baby não se dá muito bem com sua irmã mais velha e está entediada em tentar distrair os hospedes mais velhos. Até que numa noite Baby ouve algo que parece ser um som de festa no alojamento dos funcionários (que os hospedes não podem ter acesso). Ela consegue entrar na festa graças a um empregado e descobre que ali o pessoal realmente se diverte com danças, que Max Kellerman, o dono do hotel, não permite. Baby chega a dançar com Johnny Castle, um professor de dança, e logo fica apaixonada por ele. Quando Penny Johnson, a parceira de dança de Johnny, fica grávida por ter se envolvido com Robbie Gould, um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir Penny, mas o pai de Baby, quando descobre, não gosta disto, pois considera que Johnny é de outra classe social e Baby é jovem demais para entender seus sentimentos.

 Foi o primeiro filmes que me fez gostar realmente de dança e dá pra ver que adora a Jennifer Grey por que os dois primeiros filmes da lista tem ela e nesse filme ela é muito fofa e toda inocente é um típico filme que a menina se apaixona pelo bad boy, mas eu adoro esse filme vi milhares de vezes também, as danças eram demais eram bem apaixonantes e sedutoras. E a minha cena preferida desse filme é quando a Baby está dançando na ponte e quando ela tenta dançar e sente sossegas.
dirty dancing | Tumblr
Os Caça-Fantasmas

Untitled
amei essa fan art
Sinopse: Em Nova York Peter Venkman, Ray Stantz e Egon Spengler são três cientistas do departamento de psicologia da Columbia University, que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Mas quando a subvenção termina eles são despedidos. Assim, Venkman sugere que tenham um negócio próprio, mas como não têm dinheiro fazem empréstimos e inauguram uma exterminadora de fantasmas chamada “Ghostbusters”. Inicialmente eles só tem despesas e nenhum cliente, até que surge Dana Barrett, uma violoncelista que teve uma experiência há dois dias atrás bem assustadora no seu apartamento, pois Zuul, um demônio, parecia estar dentro da sua geladeira. Surgem então em Nova York diversas aparições e os “Ghostbusters” são sempre chamados para resolver o problema, ganhando uma forte projeção através da mídia. Eles ficam tão sobrecarregados de trabalho que contratam Winston Zeddmore, que nada sabe de assuntos paranormais mas quer um emprego que pague bem.
 Eu gosto desse filme eu vi ele com meu pai, eu lembro que eu não estava passando bem quando eu vi e meu pai colocou pra me animar e deu muito certo por que eu não parava de rir, esse filme pra mim é uma das melhores lembranças que tenho ( além disso eu ganhei o jogo dos Ghostbusters há um tempo atrás) e eu também assisti o desenho dos Caça-Fanstamas, tinha muito medo do Geleia aparecer e comer toda a minha geladeira. A cena que mais gosto nesse filme é deles caçando o Geleia e o Stay Puft Marshmallow Man aparecendo aterrorizando a cidade.
  Bônus em 2016 vai sair o terceiro filme. Preciso ver !!
Pour vivre heureux, vivons caché | via Tumblr 

Quero ser grande 

http://kaboom-magazine.com/wp-content/uploads/2015/02/bigbig-big-to-be-turned-into-a-tv-series.jpeg
Sinopse: Em um passeio num parque de diversões Josh  acaba barrado na montanha-russa. Revoltado, ele pede à máquina dos desejos para ser grande. No dia seguinte o pedido foi realizado e a mãe o expulsa de casa, pois não conhece aquele estranho de trinta anos. Josh, porém, continua sendo apenas uma criança e agora precisa aprender a se relacionar no mundo dos adultos.
 Esse filme é o melhor filme do Tom Hanks ( na minha humilde opinião). Ele age como todo adulto queria agir e se diverte como uma criança nunca sonhou, eu amo esse filme e eu ainda vou dançar em cima daquele teclado gigante ( meta da minha vida).
Uma coisa que aprendi nesse filme é que ser criança é bem mais divertido e que nós não podemos deixar que a nossa criança interior morrer, faz muito bem se sentir criança algumas vezes. Minha cena preferida é claro a dança no teclado gigante ( cena épica, até o Homer Simpson já dançou lá ) e quando ele dança com Susan e tem seu primeiro encontro.

http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop/files/2013/10/hanksGIF1.gif 

Clube dos Cinco

http://mazumafykc.com/wp-content/uploads/2014/08/breakfastclub.jpg 
Sinopse: Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e tornam-se amigos.
 Esse filmes mostra que todos temos problemas que tentamos esconder ou fugir disso e o filme pra mim mostra a grande importância dos amigos que como podemos contar com eles e nossa tem a melhor trilha sonora do mundo porque Simple Minds - Don't You é muito boa.
Minha cena preferida é do Brian fumando, Brian melhor personagem e queria que ele tivesse saído de lá com uma namoradinha, injusto.

4 comentários:

  1. O único que assisti desses aí foi o clube dos cinco e não me orgulho disto! UEHAUEHA

    Blog Bright Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jura ? hahaha eu adoro Clube dos Cinco e toda vez que vejo a música fica na cabeça !! Beijos :3

      Excluir
  2. cara ,eu nunca fui fã de ghostbuster por que quando vi eu era muito novo pra entender que eram todas satiras e piadinhas ,e eu acabava nao entendendo nada ,mas a parte do piano no quero ser grande é sensacional

    ResponderExcluir