HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

25.4.15

Layout Novo - Milk Candy + Youtubers

| |
Layout novo claro que não foi eu que fiz porque não conseguiria fazer algo tão lindo, esse é o Layout Free da Milk Candy as únicas coisa que mudei foi as cores coloquei cores mais fortes e o barrinha que troquei pra combinar com as cores novas, o layout  original  está aqui  e lembre-se sempre de dar créditos o dona do Layout. 
Quem me conhece sabe que eu amo ver vídeos, eu sempre to vendo gameplay, tutoriais e todo tipo de vídeo engraçado, então separei os meus preferidos do youtube.
Let's Go

Ta e Daí ? - Ana de Cesaro
É uma das garotas que mas amo acompanhar, ela é uma grande inspiração e tem ótimos pontos de vistas sobre o feminismo e que causa muita polêmica, acho que é bem esse o motivo por que gosto de ver os vídeos da NaMaria por que ela não tem medo de dizer o que pensa sobre assuntos que ninguém ousaria dizer, sem dizer que toda a luta que ela fez pelo seu bem estar. É verdadeiramente uma pessoa rara no mundo. Acho que legal essa mistura no canal dela de vídeos sérios com as palhaçadas que ela diz e outros vídeos mais divertidos.

Malena0202 
Malena a loira noob do youtube, não sei como dizer mas eu não consigo ver outros gameplays de The Sims 4 por causa da Malena simplesmente acho chato ver outros gameplays. Gosto dos gameplay da Malena são os meus preferidos por que ela tem todo o jeito atrapalhado de jogar e nossa adoro isso (porque também sou bem atrapalhada). Meus gameplays preferidos óbvio são The Sims 4 e Simcity. O que amo na Malena é que ela é totalmente eu quando sou atrapalhada ou quando falo demais, me identifico uahsuahsuash.

LubaTv
Lubaaa é meu preferido ever o mais amazing dos youtubers uahsuahs Eu conheci o Luba pela minha melhor amiga e me apaixonei (primeiro por que Luba é muito gato), então desde desse dia eu comecei a acompanhar os vídeos do Luba e eu adoro quando sai vídeo novo. Eu sempre estou vendo vídeos do Luba eu vejo até repetido aquele vídeo bem antiguinho que eu já vi mas vejo de novo. O Luba ganha o coração de todo mundo adora essa sinceridade dele e adoro fazer parte da Turma uahsuahsuash.


5inco Minutos
 Ké Fera ? Ok desculpa é mais forte que eu, conheci a Kéfera no começo da carreira quando o vídeo da vuvuzela estouro e acabei acompanhando os vídeos a parte engraçada é que todo vídeo que saia eu assistia e quando chegava na escola eu e a minha amiga ficávamos horas imitando partes do vídeo, eu amo a Kéfera ela é uma das pessoas que me fizeram ser menos tímida porque quando eu imitava o jeito dela eu acabava me soltando mais então se hoje sou mais divertida e consigo falar em publico em parte é por causa da Kéfera, adoro o jeito exagerado dela acho que é uma característica que vejo muito em um youtuber é o quanto ele é verdadeiro e sincero, eu gosto disso de pessoas como a Kéfera que usam para ser sincero e falar o que pensa. E olha em Setembro ela vai estar aqui em SC e eu to doida pra ir, espero postar pra vocês como foi a peça. 

2 comentários: