HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

29.5.15

Quero ver no cine

| |
Olá galeraa este ano o mundo do cinema  está me deixando louca com tantos filmes que quero ver por que eu amo cinema. Então separei os 4 filmes que eu mais quero ver esse ano eu espero conseguir ver todos e quem sabe não faço outro post dizendo como foi.
1 - Maze Runer - A Prova de Fogo

Maze Runner: Prova de Fogo : Poster
Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

 O segundo filme da Saga Maze Runner o primeiro já deixou todo mundo muito feliz.
E agora em 17 de Setembro vamos ver o segundo filme da saga que estou empolgada e espero muito da qualidade do primeiro por que amei demais o primeiro filme e pretendo ler os livros.

2- Jurassic World -
O Mundo dos Dinossauros

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros : Poster O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire  passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.
Eu amo Jurassic Park e estou pulando de alegria por saber que vai ter mas um filme da franquia e que ele tem o Chris Pratt (o nosso Star Lord :3 ) e o incrível é que estreia em 11 de Junho (opa, adivinha quem vai está la na porta do cinema esperando ansiosa EUUUU)

3- A Escolha Perfeita 2
A Escolha Perfeita 2 : Poster
Sequência da comédia musical de 2012 sobre um grupo de estudantes que formava um coral acapella e decidia desafiar o famoso coral de garotos do mesmo colégio.
Ebaaaaaa as Bellas voltaram e acho que já deixei BEM claro meu amor por Pitch Perfect eu já vi trilhões de vezes e eu quero que dia 13 de Agosto venha voando. Sempre achei musicais muito chatos (bom High School Musical não, por que tinha Zac Enfron) but veio Pitch Perfect e acertou meu coração com uma flecha.

  4- Minions
Minions : PosterSeres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
Adivinha quem vai ver Minions no aniversario de 18 anos é isso mesmo, oque? eu sou adulta ... Eu e os meus amigos (junto com trilhões de crianças) vamos ver Minions para comemorar os meus 18 anos e também por que eu amo minions e não tem jeito melhor de passar o aniver. E estreia 25 de junho (meu aniver é dia 26 uahsuahsu)

5 comentários:

  1. Tô louco por Pitch Perfect 2 <3

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Caah,
    primeiro muito obrigada pela visita no Mesa, pode ficar a vontade para visitar quando quiser. Segundo, você acredita que eu fiz um post parecido no blog e que esses filmes todos estão na minha lista também? (os que vão estrear no segundo semestre não estão AINDA, porque só fiz a lista para o primeiro semestre).
    Beijos e um ab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jura uahsuahsua não tinha visto essa lista !! to bem ansiosa pra ver adoro ir no cinema. Obrigado por visitar meu blog também fique avontade para visitar sempre :*

      Excluir
  3. Ah, esse é o link do post: http://mesadecafedamanha.blogspot.com/2015/01/15-filmes-para-aguardar-em-2015-1.html

    ResponderExcluir