HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

11.5.15

Você tem que ver esse filme

| |

     Oii, essa semana fui dormi na casa da minha melhor amazing amiga e ela estava me mostrando um aplicativo chamado PopCron (que é um aplicativo dos deuses dos filmes é muito bom) e então escolhemos um filme para ver lá de comédia com a Keira(a moça safada do Piratas do Caribe) e depois descidir colocar outro filme só que de ação e essa filme é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom.
Então, amiga ou amigo para tudo o que você esta fazendo e vá assistir esse filme maravilhoso e emocionante.
Leia mais para saber que filme é e porque ele é O Filme:





Sinopse: Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy (Brad Pitt), sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman (Logan Lerman) a lutar.


   Basicamente o filme fala sobre a  Segunda Guerra e mostra a historia de uns militares que lutavam em um tanque chamado Fury e fala sobre todos os lugares que eles passaram durante esse período.
   O roteiro do filme é muito bom tem cenas bem fortes de fazer chorar.
   Amei a atuação e me surpreendi com o Logan porque só tinha visto Percy Jackson com ele e pensei que atuação ia ser nível Percy Jackson (minha opinião o filme é PJ é muito ruim, leiam o livro,please).
E como sempre o ator Jon Bernthal ( o ator que fez Shane do The Walking Dead) me fez amar e odiar o personagem, amo esses personagens assim. Então fica a dica: roteiro bom + atores perfeitos = Filme Perfeito.

Vou deixar o trailer para dar um gostinho de quero mais:


5 comentários:

  1. Nossa eu não sabia desse aplicativo, brigada mesmo Carol ><. Eu uso now e pago (o que é bem chato) mas agora que sei desse aplicativo, vou baixar a ver filmes \õõ/. Falando em now, vi esse filme no now. Ele custa 15,00 (acredita\???muito caro!!!1!!) e ele é muito bom, eu amei amei amei, principalmente porque tem o Brad nele hahahaha <33
    Beijão ♥
    supporthtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa Milla jura muito caro uahsuahs no PopCorn Time é de graça, esse filme é muito bom Brad nunca decepciona ><

      Excluir
  2. Já assisti esse filme, e é muuuito bom mesmo haha

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que já ouvi falar nesse filme, nos indicados para o oscar ou algo do tipo -qq Posso estar errada também (eu normalmente estou).
    Mas ele parece ser interessante ;u;

    { Rabbits and Wolfs }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim foi indicado ao Oscar e devia ter ganhado uahsuahsuah É bem legal

      Excluir