HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

3.6.15

#DesabafaCarol: Sem Internet + Ódio a minha escola

| |

Eai pessoas eu estou meio frustada essa semana, por que minha escola não deixa os terceiros anos arrecadar dinheiro para nossa formatura. Primeiro de tudo estudo em uma escola publica e ficamos preocupados com nossos pais arcando com toda a despesa. Segundo por causa de uma turma do terceiro do ano passado que fez besteira, eles estão nós punindo por algo que UMA TURMA fez ano passado. Não sei vocês mas acho injusto, sem dizer que os diretores nós conhecem desde do pré praticamente. Isso me irrita tanto. Todo ano os terceiros anos vendem coisas e arrecadam dinheiro para a formatura e quando é nossa vez, eles simplesmente não deixam ver nem um simples brigadeiro. Nós precisamos do dinheiro, poxa é nosso último ano, nós não temos nada para ajudar.
Sem dizer que nossos pais trabalham o dia inteiro. (no caso eu também queria um emprego para ajudar, porém ninguém quer contratar uma garota de 18 anos nessa cidade) fico frustada por ficar de mãos atadas a escola não nos ajuda e nós não podemos ajudar nossos pais. O que fazer ? O que devemos fazer ? Nós já falamos com a diretora com toda educação e ela simplesmente foi grossa e ignorante (acho que outra coisa que odeio em alguns adultos, eles falam sobre educação mas não são educados, vai entender). Também estou pouco triste meu amigo vai embora e parece de um pedaço do nosso grupinho da escola vai junto. Só queri desabafar um pouco.
A ficarei em internet por algum tempo (não sei até quando), mas a situação financeira não está nada legal. O que faço com todos esses problemas, parece que um vem atrás do outro.

8 comentários:

  1. bom a minha escola tb é pública,mas aqui graças a Deus eles organizam uma festa pra arrecadar fundos pra formatura :)
    Boa Sorte,ficar sem internet é uma bosta :(
    aqui em casa não temos esse problema,quem instala é meu irmão ele trabalha com isso ^^
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a minha tbm ajudava bastante mas esse ano eles estão de birra com os terceiros uahsuahsuah é mesmo odeio ficar sem internet

      Excluir
  2. Caramba que chato mulher. Entendo bem isso. Aqui nessa cidade também ninguém quer contratar uma jovem de 18 anos ha, ha (temos a mesma idade) e isso é tão frustrante. Por que toda sua sala não tenta conversar com o diretor? isso não é justo com vocês.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tentamos porém Diretora foi muito grossa com a nossa sala !! uasuahsuahs ta difícil ter um emprego. Valeu pela visita volte sempre

      Excluir
  3. Ahhh... me formei ano passado e tive muita dor de cabeça... --'
    eu te entendo... mas vcs vão dá um jeito!

    Beijos. :*

    http://batomdebrigadeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm espero dar um jeito nessa situação uahsuahsuah é esse é meu último ano na escola :3

      Excluir
  4. Boas o/
    Não sei se leu a última postagem do blog, mas eu como tava com um erro no feed, (o meu blog não actualizava e não aparecia no feed quando tinha postagens novas) eu decidi criar um blog novo, e exportei o outro para lá, assim ficou tudo igual tirando a parte que fiquei sem seguidores nenhuns.
    Vim aqui só avisar que já troquei o blog, fartei-me de procurar uma solução para o problema e mudei já, visto que não encontrava nada e continuava com o mesmo erro.
    Ficou tudo igual, a URL é a mesma, os conteúdos estão todos lá também, comentários, páginas, etc. Ainda não mudei o Visual mas aos poucos vou emendando tudo, porque algumas coisas ficaram mal e diferentes, alguns comentários desapareceram, o ler mais das postagens também desapareceu e agora vou ter que colocar de novo em todos os posts, mas durante esta semana vou reparar tudo e no fim-de-semana preparar o visual novo.

    Queria pedir-te para passares por lá e seguires de novo porque agora fiquei sem seguidores nenhuns, aqui está o link: - Purmoon
    Se possível avisa as pessoas também sff e obrigada pela compreensão :')

    Kissus ~

    PS: Desculpa não comentar decentemente a postagem mas agora ainda fiquei mais ocupada por causa do blog :c

    ResponderExcluir