HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

20.7.15

Layout Novo + Dicas para decoração gastando pouco

| |

 E aí galera !! Essa semana fico bem corrida por que não vou ter férias e ainda por cima os professores estão entregando muitosoos trabalhos então não deu tempo de vim aqui. Agora arranjei um tempinho
E também estou arranjando meios mais faceis de decorar meu quarto já que a grana ta curta e aos poucos vou montando ele e resolvi passar para vocês o que achei de legal para fazer no quarto gastando pouco.

E este é o Layout Free Fucking Monster (créditos na sidebar) e eu modifiquei por que muita gente usa esse layout e acho ele lindo mas quis fazer ele mais neutro e colocar AZUUUL por que minha cor preferida. Eu espero que tenham gostado do Layout Novo, não foi eu que fiz por que tenho muita preguiça de tentar fazer layout. E vamos para as dicas ;D


PRIMEIRA DICA: é sabe aquele mobilia velha sem cor e sem alegria, ai vai uma dica ! O nosso melhor amigo papel contact ou também pode reforma com tecido.



Essa semana meu pai fez uma escrivaninha e uma estante com algusn movéis velhos daqui de casa e agora só falta dar uma cara nova, pensei em pintar mais fiquei com medo de estragar e aí veio a ideia de comprar papel contact, aqui em Floripa custa seis reais e pouco (o metro) se não me engano (pessoal de Floripa dica ali no Flomatec no Centro vende).

SEGUNDA DICA: a segunda dica é para aqueles que amam poster e sabe aquele site maravilhoso Pinterest lá tem várias imagens fofas. É só pesquisar por palavras chaves como : Lyrics (se quiser letras de músicas), Graphics ou Ilustration ( se quiser desenhos), se quiser achar sobre coisas expesificas como eu procurei por Ferris Bueller e Star Lord.

Agora é só imprimir folha normal ou vá em uma grafica lá eles tem vários tipos tamanhos e texturas para imprimir.
Depois é só colar na parede ( ou se quiser comprar molduras ) e outra dica que eu dou é usar adesivo dupla face.

TERCEIRA DICA: Tinta spray também é a salva vidas da decoração e eu achei até por 10 reais (procura naquelas lojas de variedades). Eu dou a dica de usar o spray em coisas pequenas como potes e molduras. Tem vários tutoriais de como usar o spray.
E aí as dicas foram boas ? Não esqueça de comentar o que mas gostou e beijuus

2 comentários: