HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

12.1.16

12 filmes que recomendo

| |
Olá pessoas, vamos lá com o projeto #12meses12coisas estou bem ansiosa pra começar esse projeto, o primeiro item da lista é recomendar 12 filmes. Lembrando que o projeto é do blog Lemao Doce então para participar é só ir no blog dela. Fiz um recomendo com filmes que eu amo então esses são os 12 filmes preferidos. Eu não vou minha opinião porque eu quero que vocês vejam e comentem aqui o que acharam.

1. Intocáveis
Sinopse: Philippe é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss, um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro. 
2. Meninas Malvadas (Mean Girls)
Sinopse:Cady Heron é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.
3. BeetleJuice (Besouro Suco)
Sinopse:Após morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland e Adam Maitland se vêem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos cinqüenta anos. A paz é rompida quando Charles e Delia Deitz , um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. E se o casal não fica apavavorado, Lydia Deitz , a excêntrica e dark filha deles, pode ver e falar com Barbara e Adam, que contratam os serviços de um Beetlejuice, um "bio-exorcista", para apavorar os moradores, apesar de sentirem simpatia por Lydia. Mas logo a situação foge do controle.
4. Eu Não Faço a Menor Ideia To Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida
Sinopse:Clara está indecisa em relação às suas escolhas. A jovem está cursando a faculdade de Medicina por pressão familiar e não por vocação. Sem contar para ninguém o que está sentindo, ela passa a matar aulas no período da manhã. Durante essas aventuras matutinas, Clara conhece um rapaz que a ajuda a encontrar um norte para sua vida.
5. Interestelar
Sinopse:Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand , Jenkins e Doyle, ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.
6. Magia ao luar
Sinopse:Stanley, um falso mágico com talento para desmascarar charlatões, é contratado para acabar com a suposta farsa de Sophie, simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela moça.
7. O Grande Hotel Budapeste
Sinopse:No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.
8. A Bela e a Fera (2014)
Sinopse:No ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante , pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela , a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro. Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça.
9. Poder Sem Limites

Sinopse:Após ingerir uma substância misteriosa, três amigos são surpreendidos ao ganhar superpoderes. De início eles os usam para brincar com conhecidos, mas aos poucos ganham a sensação de impunidade e passam a realizar feitos maiores. Sentindo-se invulneráveis, eles ultrapassam qualquer limite quando uma pessoa é morta.
10. Gravidade
Sinopse: Matt Kowalski é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone. Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.
11.Além da Escuridão- Star Trek

Sinopse:Em sua nova missão, a tripulação da nave Enterprise é enviada para um planeta primitivo, que está prestes a ser destruído devido à erupção de um vulcão. Spock é enviado para dentro do vulcão, onde deve deixar um dispositivo que irá congelar a lava incandescente. Entretanto, problemas inesperados fazem com que ele fique preso dentro do vulcão, sem ter como sair. Para salvá-lo, James T. Kirk ordena que a Enterprise saia de seu esconderijo no fundo do mar, o que faz com que a nave seja vista pelos seres primitivos que habitam o planeta. Esta é uma grave violação das regras da Frota Estelar, o que faz com que Kirk perca o comando da nave para o capitão Pike. A situação muda por completo quando John Harrison, um renegado da Frota Estelar, coordena um ataque a uma biblioteca pública, que oculta uma importante base da organização. Não demora muito para que Kirk seja reconduzido ao posto de capitão da Enterprise e enviado para capturar Harrison em um planetóide dentro do império klingon, que está à beira de uma guerra com a Federação.
12. Os Infratores

Sinopse:Na década de 30, em plena Lei Seca, os irmãos Bondurant ganham a vida vendendo bebidas alcóolicas ilegalmente. O líder do trio é Forrest , que tem fama de invencível. Howard  é seu braço direito, enquanto que o caçula Jack) ainda precisa provar seu valor. Apesar dos problemas ocasionais com a polícia, o negócio deles vai bem. Só que Charlie Rakes, um policial enviado de Chicago, está disposto a usar todos os meios possíveis para capturar os irmãos.
Beijus Caah

11 comentários:

  1. Eu também estou participando desse projeto e gostei muito das suas indicações. Eu já assisti o filme Intocáveis e amei, achei super emocionante e engraçado, também assisti Eu Não Faço a Menor Ideia To Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida e simplesmente não gostei, achei meio fraquinho.

    Um beijo no coração ♥
    http://lacerejinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii :3 sim Intocáveis é um filme lindo, sério que não gostou do filem da Clarice ? Eu adoro primeiro filme nacional que consegui ver pelo menos umas 4 vezes

      Beijus vou ver sua lista

      Excluir
  2. Parece que eu já tenho filmes para assistir na minha próxima maratona haha
    Parabéns pelo post!

    http://cartasnoporao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaa, maratona de filmes melhor coisa !! uahsuahsu Obrigado Paulo :3

      Excluir
  3. Parabéns pelo post! Ficou ótimo =D Alguns desses filmes eu já assisti e gostei muito, principalmente mean girls kkkkk Tô seguindo o seu blog e ficaria muuuito feliz se você também seguisse o meu cantinho, confere lá: http://www.malusilva.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obrigado amore :3 Mean Girls é sagrado !! que bom que gostou e está seguindo amore fico feliz e já sigo seu blog flor :3 Beijus Caah

      Excluir
  4. Oi Caroline!
    De todos os 12 filmes que você recomendou, eu já vi 11! Eu sou apaixonada com cinema, sempre procuro novos filmes para assistir!
    O seu post está incrível, você está de parabéns, sério, eu gostei bastante!
    Eu também gostei do seu blog, o layout dele é um amor e eu vi que temos algumas coisas em comum só por causa dos seus posts que inclusive vou ler assim que acabar de comentar!
    Tive que seguir seu blog! Quero estar sempre que possível aqui! Te garanto que essa não será minha primeira e última vez aqui! ❤

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Emilly :3 que bom que gostou do blog e espero que goste dos outros posts também ! Espero que volte mais sim beijus Caah

      Excluir
  5. Olá! Antes de mais, obrigada por participares! Espero que tenhas gostado desta primeira participação e que te encontre de novo no próximo mês! :D

    Só vi três desses filmes (e são bons!), mas fiquei interessada em alguns dos que listaste aí. Acreditas que eu nem sabia que havia um filme da Bela e o Monstro? hahaha Parabéns pela lista :)

    Blog: Lemao Doce * Instagram * Fanpage * Grupo Divulgação *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rafa to ansiosa para próximo item da lista uahsuahsu :3 são ótimos

      Excluir
  6. Também estou a participar no projecto!
    Já vi o MEan Girls, Beetle juice, Interstellar e adorei!!
    Vou adicionar alguns dos outros à vista a ver!

    Super giro o teu blog Caroline, vou seguir.
    Um beijinho
    Rita,
    itsallritasfault.blogspot.pt
    www.facebook.com/itsallritasfault/

    ResponderExcluir