HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

2.1.16

Baixinha não, compacta !

| |
Olá galera, hoje fiquei pensando no que podia escrever e decidi postar homenagem para nós baixinhas de todo Brasil, já que as pessoas pegam no nosso pé. Então vai ai as coisas que mais me incomodam pelo fato de eu ser baixinha. Vamos a listinha:


Pegar coisas no alto
Toda baixinha passa por isso, acho que é a primeira da lista por que é horrível ter que pedir para outra pessoas pegar algo porque você não tem a capacidade de fazer isso sozinha, o pior é que passei várias vezes isso no mercado então eu ficava dando pulinhos pra pegar e a pessoa do lado ficava olhando e não ajudava. 
Já passei por isso várias vezes. Mas fica dica : deixe um banquinho por perto sempre. 

Abraçar pessoas altas

Eu tenho muito amigos altos quase 1,90 de altura, alguns são muito sacanas e não abaixam pra poder abraçar, então eu vou lá toda fofa e abraço a perna da pessoa. Amigo, faz a gentileza de se abaixar um pouco.

Apelidos maldosos

Toda baixinha tem vários apelidos carinhosos (SQN) como Tampico, Toquinho de amarrar bode, gigante, hobbit, anã de jardim, Mônica, Smurf e outros apelidos toscos que todo amigo sacana inventa.

Vestido longo 
Eu odeio essa moda de vestido compridos por que eu simplesmente não consigo usar por que é comprido demais, mas como sou mestre das artes da costura eu faço a bainha do vestido e fico feliz e me achando a alta.

Andar no meio de um lugar com muita gente

Não tem coisa pior andar em lugares cheios quando se é baixinha, as pessoas altas quase matam você com os pés e empurrões, isso me tira do sério ! É muito difícil andar no centro cheio de pessoas, eu sofro.
 

Beijus as baixinhas, desabafa amiga baixinha

2 comentários:

  1. Adorei o Blog, e já segui :) Beijinhooos*

    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, seja bem-vinda e volte sempre amorzinho :3

      Excluir