HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

15.1.16

Como é se mudar para outro lugar ?

| |
Olá pessoas ! Bom, eu resolvi fazer um post sobre o que to passando aqui em Curitiba onde eu moro atualmente, antes eu morava em Florianópolis, então lá eu tinha meus amigos, eu conhecia tudo e sabia os lugares. E agora, bom, eu realmente não conheço ninguém (até conheço só que não são pessoas da minha idade, então fica difícil ) e isso está sendo um pouco Nível Hard.

O principal é amigos, eu sei que não ia chegar aqui e tipo pá !! Friends por todo lado, friends saindo do esgoto, todos querem ser meu amigos. Eu realmente não pensei isso, mas também não pensei que ia sentir tanta saudade dos meus amigos. Sim, eu falo com eles pelo facebook e pelo whatsapp, but não é a mesma coisa. Sabe meio difícil por não ser a mesma empolgação de conversar e pular de alegria com seus amigos ou ver que está estreando um filme novo no cinema e pensar : " nossa acho que eu e fulano podíamos ir no cinema ver esse filme". São coisas assim que me deixam um pouco chateada. 
Outra coisa super difícil de morar em um lugar onde você não conhece é não saber onde fica as coisas que resulta em ficar em casa ou só sair com os pais, Florianopolis eu conhecia quase tudo eu só pegava o busão e pronto cara. Aqui é tudo muito diferente (e é cheio de terminais, olha o lugar tem muito terminal, nunca sei em qual terminal a gente tá), é bem mais fácil se perder.
Conseguir trabalho, claro que não é só aqui até porque todos sabemos a situação que nosso querido pais se encontra, então trabalhar ta uma coisa impossível aqui, até porque preciso de dinheiro para investir no blog e me arrumar melhor, porque minhas roupas são de 2013. Eu sei que praticamente só reclamei de Curitiba, é um lugar legal, eu sei que esse drama vai passar e eu vou conseguir seguir em frente, porém Florianópolis é lugar que eu fui criada e ir embora de um lugar que você já está acostumada não é nada legal !

E vamos interagir amigos, fala qual é seu maior drama ou se já passou por isso de se mudar para um lugar totalmente estranho ? 

Beijus Caah

6 comentários:

  1. Poxa, Carol, que tenso isso! Não me imagino morando fora de são paulo, de jeito nenhum (só em Londres) <3
    Tenho uns familiares aí, pois meu pai nasceu no Paraná (em Paranacity) então já fui quando era beeem pequena e não lembro de nada :P
    Deve estar sendo horrível p/ você, tudo no começo é ruim (li o seu texto e imaginei a Riley de Divertida mente), mas calma que tudo se ajeita, cê vai ver ;)
    Tô me inscrevendo aqui no blog <3
    Bjoo e fica bem, viu? Se cuida! :**
    Nerd de Pijama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol :3 obrigado flor, é eu sei que tudo se ajeita mas é bem agoniante por enquanto. Sim cara verdade Divertida mente melhor filme, talvez eu veja de novo só pra me deixar mais realx uahsuahs Eu já sigo seu blog :D obrigado e volte sempre viu ;D

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    Eu já passei por mudanças assim, eu morava em uma cidade que eu não conhecia ninguém, todos da minha idades não gostavam de mim e nem eu deles, eu tinha 8 anos e era a garota mais imperativa que já se viu. Eu realmente não tinha muitos amigos, eu já passei por outras duas mudanças, mas dessa vez foi diferente pq eu já conhecia bastante gente.
    Um conselho que eu te dou é sair por ai pra conhecer o lugares, como estamos em época de férias, espere um pouco. Logo você vai se enturmar e pode sair com o pessoal. Tente chamar eles para sair, faça planos pra você se divertir. A sua felicidade depende de você.

    sessão proibida †

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cah!
    Eu passei por algo do tipo, ams foi menos traumático pois eu tinah apenas 5 anos, não sabia de nada ainda. Eu saí do friozinho top de SP pro forninho do CE, faz 13 anos que isso aconteceu 'o'

    - Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *mas **tinha (sempre digito errado) -.-

      Excluir
    2. aah normal também as vezes troco mais por mas acontece, sim, acho que quando se é peqeuna torna as coisas difícil por que você não entende. mas tudo vai dar certo se não der faço as malas e volto pra Floripa uahsuahsu

      Excluir