HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

16.3.16

Hora da Pipoca - Animação

| |
Olá cats, amanhã é aniversario da minha mamis :3 e estou pensando no que fazer para ela já que a grana ta curta. Então eu finalmente assiste O Bom Dinossauro e Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme e eu amo animação e estou doida para ver as outras animações que serão lançadas como Zootopia, Angry Birds, Pets e outras que estou esperando ansiosamente.

O Bom Dinossauro: é uma animação muito linda não só a historia mas os lugares e os personagens são muitos incríveis, claro como é um desenho da Pixar tem que ter aquela parte que destrói o seu coraçãozinho e não é diferente com O Bom Dinossauro, a historia tem vários pontos legais como medos e inseguranças, família e amizade. Apesar de ter a classificação para 3 anos não achei tão infantil assim (mesmo se fosse assistiria do mesmo jeito amo desenhos e animações). Arlo e Spot tem uma amizade tão fofa gente :3 já aviso desde já que eu chorei no começo e no final.
Sinopse: Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteroide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.
 Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme: adorei, amei e surtei,eu pensei que não gostaria de ver Charlie Brown em animação  mas eles fizeram um ótimo trabalho, eu adorei a ideia de ter duas historias no filme uma conta sobre o Charlie Brown tentando conquistar a menininha de cabelo ruivo e o Snoopy escrevendo um romance muito fofo. Charlie Brown é um menino muito desastrado e que não faz nada certo e para conseguir conquistar a menininha de cabelos ruivos e nisso temos Snoopy tentando ajudar o amigo e escrever uma historia de romance. Esse filme equilibra bem o infantil e um filme para os pais verem também.
Sinopse: Próximo das férias de inverno, a vida de Charlie Brown e sua turma sofre uma mudança com a chegada na cidade de uma garotinha da cabelo vermelho. Brown logo se encanta pela jovem e tenta lutar contra sua timidez e sua baixa autoestima para falar com ela. Ao mesmo tempo, Snoopy encontra uma máquina de escrever e começa a imaginar uma história pra lá de fantasiosa e heróica.

8 comentários:

  1. Tenho muita vontade de assistir o bom dinossauro, não consegui ir no cinema. Espero ver em breve, parece ser muito bom :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom Dinossauro é maravilhoso assista vale muito apena :3

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    Eu sempre esqueço do aniversário dos parentes, mesmo eu querendo dar presente, ai quando chega em cima da hora não dá em nada por que nunca tenho dinheiro.
    Eu queria muito ver os dois no cinema, mas o dinheiro ta bem curto. O Bom Dinossauro parece ser tão fofo.
    E Snoopy, adoro demais <3
    Adorei as dicas.

    †SESSÃO PROIBIDA†

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim isso acontece muito neh uahsuahs chega na hora você em que ir com as mãos abanando u.u. os dois filmes são ótimos :3

      Excluir
  3. Aaah, quero muito ver o bom dinossauro *-----*
    Parei de gostar de animações por um tempo, achei que estavam entrando na mesmice, mas depois de Divertida Mente mudei totalmente de opinião e decidi dar mais uma chance p esses filmes (menos Frozen, não gostei u.u)
    Agora Peanuts é minha infância todinha, ainda não assisti, mas estou ansiosa :D
    Bjoo :***
    Nerd de Pijama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também mas agora eles estão inventindo mais em historias legais que não gire em torno de clichês de casal mas focando em assunto legais ;3 EU AMO FROZEN uahsuahsua por causa do Olaf u.u. E assista Peanuts é legal e não é tão infantil como pensei que seria.

      Excluir
  4. Esses filmes parecem ser muito bons, estou doida pra ver Snoopy, acho ele tão fofo kkk Bom, última animação que vi foi Zootopia e é muito bom, me surpreendi porque além de ser um filme infantil é bem engraçado e dramático ao mesmo tempo, assista ;)
    Adorei seu blog, beijos *3*

    bel-somostaojovens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isa :3 Snoopy é ótimo, sim Snoopy é um personagem que deixa o desenho muito mais divertido. Zootopia quero muito ver mds preciso ver uahsuahsu.

      Excluir