HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

6.3.16

Vamos Falar de Livros - três livros que comecei a ler

| |

Olá cats, faz muito muito tempo que eu não falo de livros :3 é uma coisa que eu amo (não tenho muitos porque a crise não deixa uahsuahsuah) mas sempre ganho alguns de presente, sobre as fotos eu tirei ela com minha câmera de celular então não reparem. Okay ? Okay !

 Esse é um dois mil livros que ganhei da mãe (ela sempre me da livros e ela sabe todos os gêneros e autores que gosto MELHOR MÃE) esse livro foi um achado dos sebos (cara sebo é um ótimo lugar pra economizar nos livros) Cidade das Cinzas é o segundo livro da serie Os Instrumentos Mortais que eu estava doida para ter porém eu achei ele esse dias no meio da bagunça. Eu vou continuar ele e espero conseguir fazer uma resenha.
Sinopse: Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é "normal" quando você é uma Caçadora de Sombras especializada em matar demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você descobre de repente que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que um simples "amigo". Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe deles parecer ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau... e também o pai de Clary e Jace.
Muito Mais que 5inco Minutos é um livro que eu fiquei namorando muito e então meu querido pai comprou pra mim, eu li esse todo até porque ele tem poucas páginas mas eu amei o livro eu sou muito fã da Keh e o livro conta um lado dela que nós não sabíamos e historia de coisas que nós não sabíamos que ela tinha feito (sério Kéfera era uma adolescente muito doida) o próprio livro diz que é para fãs e pessoas que querem conhecer ela melhor. As fotos da Kéfera no livro são hilárias ( tem uma foto da Vilma Tereza maravilhosa de sainha gente muito fofo)
Sinopse: Com apenas 22 anos, a curitibana Kéfera Buchmann já reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). São cinco milhões de assinantes só no seu canal no YouTube, “5inco minutos”, o quarto mais visto do Brasil. Ela recebe centenas de mensagens de fãs de todo o país diariamente e é sempre parada na rua. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como argumentam alguns estudiosos, hoje Kéfera equivale aos antigos astros globais.
Meu primeiro livro da J.K Rowling eu não comecei a ler ele ainda porque quero terminar Cidade Das Cinzas, mas sério Morte Súbita eu achei ele em uma loja de antiguidades aqui parte de casa e ela fez esse livro por 20 reais para mim e claro quase tive um treco comparando o preço dele novinha de uma livraria e sem dizer que está em ótimo estado então não podia perder a oportunidade. 

Sinopse: O livro se passa em um vilarejo fictício da Inglaterra, Pagford. Já no início do livro Barry Fairbrother um integrante do concelho do vilarejo e uma pessoa muito querida por todos- morre, essa "morte súbita" muda completamente o cotidiano dos cidadãos. Já que o falecido deixou uma vacância (vaga) no concelho do vilarejo.
Então vocês já leram algum desses livros ? O que acharam ? Beijus Caah

4 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Eu li esses tempos o primeiro livro da saga dos instrumentos mortais e não vejo a hora de continuar, mas vou ter que juntar um dinheiro.
    Eu tenho muita vontade de ler morte súbita e o único livro da J.K que eu não li ainda jajfda.

    †SESSÃO PROIBIDA†

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo e com vc ? uahsuahs eu também tinha lido só o primeiro depois ganhei o segundo to lendo agora. Não comecei morte súbita ainda é meu primeiro livro da J.K uahsuah beijus caah

      Excluir
  2. Oi Caa!
    O único da lista que li foi o Muito Mais que Cinco Minutos ♥ que livro maravilhosoooo, acho que o segundo lança esse ano!
    Te indiquei pra responder uma TAG...

    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii mari gata maravilhos :3 obrigado amorzinho vou responder a tag ! sim livro da Kekeh é maravilhoso cara eu adorei muito ler ele
      . Beijus da Caah e obrigado pela indicação

      Excluir