HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

17.5.15

Meus Planos para o futuro

| |

Então pessoas, vestibular já está quase aí e não se fala em outra coisa. Eu também estou super preocupada porque os professores estão em greve e estudo em uma escola publica ou seja só a metade dos meus professores estão dando aula (triste eu sei mas ta certo eles em correr atrás), eu espero que os meus esforços de estudar em casa de resultados uahsuahsuah e pensando em tudo isso de vestibular e profissão, fiquei pensando nas coisinhas que quero fazer. Então vim aqui contar um pouco sobre o que desejo fazer no futuro



Aprender Inglês e Japonês

É uma das coisas que mais desejo é aprender o inglês, o que eu sei do inglês é bem básico (muuuito básico) é por isso que vejo muito filme e série legendados para aprender um pouco e já o japonês é mas por uma questão de ser apaixonada pela cultura japonesa e querer visitar o Japão um dia e não fazer feio.

Profissão

É uma coisa que eu amo designer essa é a profissão que eu quero seguir. Eu demorei um pouco pra achar um profissão que tivesse certeza. Tanto que eu já quis ser estilista, advogada, médica e arquiteta, mas acabo que estava sempre com o pé atrás com essas profissões e quando eu fiz o Senai e fiz Web Designer eu pensei: "Eu quero ser isso, eu quero ser um designer", bom demorei pra pensar em que área, mas decidir tentar Designer Gráfico que cria projetos para anúncios, vinhetas e mexe com visual de jornais, revistas, livros panfletos.
Eu espero que eu esteja no caminho certo mas é assim que se começa, até se achar em uma profissão vai anos uahsuahsuash.

Aventuras

Eu pretendo viajar bastante, já que nunca viajei (isso é sério, não sei o que é viajar) e eu pretendo visitar vários lugares que sempre tive vontade de ir. Eu sei de vários lugares lindos aqui mesmo que muita gente nem faz ideia que o Brasil tem e também pretendo ir para fora do país.

Meu cantinho

Um coisa que todo adolescente tem ansiedade é  morar sozinho e é uma coisa que eu quero muito fazer é ter o meu cantinho com as minhas bagunças (porque sou muito bagunceira, admito sorry mom) até porque não dá pra ficar o vida inteira no colo da mamãe, um dia a gente tem que andar com as próprias pernas.

E aí quais são os seus planos para o futuro ?

4 comentários:

  1. Eu tenho quase os mesmos sonhos que você, mesmo a profissão. Mas eu também quero viajar bastante e ter um cantinho só meu sabe? To bem ansiosa para esse dia chegar logo!
    http://n-rumble.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho quase os mesmos sonhos que você, mesmo a profissão. Mas eu também quero viajar bastante e ter um cantinho só meu sabe? To bem ansiosa para esse dia chegar logo!
    http://n-rumble.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Miki jura ? awn que emocionante entrar pessoas com os mesmos pensamentos :3 valeu fofa

      Excluir
  3. Eu também tenhos muitos sonhos e planos para o futuro, mas são todos girando em torno de computadores u3u
    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir